Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá boa noite, arrendei uma casa no mês de Dezembro , na qual só pude habitar no mês de Janeiro porque o meu senhorio não tinha feito as limpeza a casa (embora tenha pago o mês de Dezembro e a caução ) no mês de Janeiro tive problemas na canalização que só foram resolvidos 15 dias depois , deixando-me um buraco enorme na parede da entrada (coisa que ja lhe pedi para arranjar e ainda não o fez) agora no mês de Fevereiro , o meu chão começou a saltar todo , avisei o meu senhorio que queria abandonar a casa por falta de condições da mesma , e ele diz que tenho que esperar mais 3 meses , para fazer os seis meses para rescindir o contrato . a minha pergunta é , tenho que esperar esses seis meses , visto que estou a alegar que a rescisão do contrato e por falta de condições da mesma ?

    o prédio tem cerca de 40 anos , e pelos que os mês visinhos dizem nunca teve manutenção , o senhorio é o dono do prédio , a canalização do prédio esta toda velha .

    obrigado
    •  
      GF
    • 18 fevereiro 2013 editado

     # 2

    Tem fundamentos para denunciar o contrato, por incumprimento do senhorio.
    Mas para tal tem de o notificar por escrito, para fazer as reparações e se ele não as fizer, pode reparar você e deduzir-lhe nas rendas ou deixar a casa sem esperar prazo nenhum de 3 meses.

    Agora depende se são coisas graves ou não.
    Se quiser tire umas fotografias dos problemas e coloque aqui.
    Boa sorte.
    Concordam com este comentário: FD
 
0.0068 seg. NEW