Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Em Setembro arrendei um quarto em Coimbra, o senhorio passava recibo e as contas correntes (água, gás, electricidade) eram pagas a parte.
    Em Janeiro aviso que que pretendia terminar o arrendamento no termino desse mês, o Senhorio protesta dizendo que o arrendamento deveria ser de um ano, mas não havendo contracto eu disse lhe que poderia sair quando quisesse e assim o fiz. Acontece que quem fazia o pagamento da renda da casa eram os meus pais, e por engano fizeram a transferência da renda referente ao mês de Fevereiro.
    Posto isto vou falar com o senhorio a fim de reaver o valor da renda de Fevereiro, este recusa se a mos devolver alegando que já tinha passado o recibo.
    Estando eu de saída e sem possibilidade de reaver o valor da renda entreguei a chave e disse para o senhorio utilizar o valor da renda para pagar as contas correntes que lhe devia ( o valor da renda era 3x o valor da divida das contas).
    O senhorio aceita e não me diz nada, entretanto hoje, liga me a dizer que lhe devo as contas correntes e ameaçou me com processo judicial.

    Que posso fazer nesta situação?
  2.  # 2

    Colocado por: Mickey_bricksQue posso fazer nesta situação?


    nada..... deixe estar que ele não lhe põe processo nenhum em tribunal... pois nem contracto havia....
    Concordam com este comentário: FD
 
0.0093 seg. NEW