Iniciar sessão ou registar-se
    • aldear
    • 18 fevereiro 2013 editado

     # 1

    ola pessoal
    Sou nova por aqui.
    Tenho parquet pela casa e estragueio :( Comprei no continente decapante para o chão e tentei usa-lo, conclusão, está cheio de manchas. esta mesmo muito feio :(

    Já vi que não dá para corrigir aquilo, apesar que ha um produto no AKI que não sei se deva experimentar: www.aki.pt/revestimento-solo/abrilhantador-pavimento-laminado-1l/produto.aspx?categoryid=2047&productid=13345

    Gostaria de saber as vossas opiniões

    1º se substituir (e se for o meu marido para poupar na mão de obra :) ) tem de ser exactamente igual ao que tenho? Isto é, substitui-a apenas na sala e deixava o resto como esta? ( diferente nos quartos)

    2º para a sala que tem 6 m2 quanto gastaria mais ou menos? já vi preços de 6 euros a 20 euros. Não sei bem qual o melhor para comprar... gostaria de colocar algo que durasse, mas ao mesmo tempo não queria gastar mais de 500 euros :S

    Sei que talvez sejam perguntas idiotas, mas às vezes os funcionarios das lojas parece que estão a fazer o frete a responder...
    Obrigada a todos
  1.  # 2

    Colocado por: aldearJá vi que não dá para corrigir aquilo,

    fotos?
    se for parket dá para lixar e envernizar.... por isso não deve ser parket...
  2.  # 3

    não é parquet de madeira, é aquele pavimento flutuante (já estava na casa)
  3.  # 4

    se não tem reparação é tirar um e meter outro...
    há preços para todas as bolsas e gostos...
    meta um AC4
  4.  # 5

    Sei que talvez sejam perguntas idiotas, mas às vezes os funcionarios das lojas parece que estão a fazer o frete a responder...
    Obrigada a todos


    acho que deveria tentar perceber que numa grande superfície não existe pessoas qualificadas para tudo nem para todos infelizmente a oferta de produtos é grande mas fica difícil comprar o correcto excepto se a pessoa sabe o que vai comprar ...
    noutras lojas especificas de certos produtos existe quase de certeza um livro de reclamações mas também existe outro tipo de funcionamento ...
 
0.0107 seg. NEW