Colocado por: Antonio Pedro ReisSou inquilino de um supermercado, situado num imovel bastante velho e quando chove é como estivesemos na rua, já contactei o senhorio e a ultima resposta foi (tem que pintar a loja de amarelo) ora os meus clientes estão insatisfeitos com as condições que a loja apresenta e tambem não falta muito para começar a estragar os produtos.
O que devo fazer? Será que me podem ajudar?
Colocado por: smlsnGostaria de esclarecer uma dúvida : Adquiri um imóvel usado que já possuia mais de 5 anos a um particular. Deparei-me ao fim de ums meses que o mesmo apresentava alguns defeitos/anomalias tais como infiltrações e humidades. Falei com os antigos proprietários que me disseram que não se queriam responsabilizar uma vez que na data em que venderam o imóvel o mesmo não apresentava qq tipo de problemas. Falei com o Condomínio que disse que o melhor seria falar com o Constutor. Falei com o Construtor que disse que em tempos já tinha feito algumas reparações nesta fracção e inclusivé já tinha indemenizado os antigos proprietário por tal situação, dizendo que agora a responsabilidade já não era dele mas sim dos ex-proprietários. Estou um pouco desorientada pois de quem é a Reponsabilidade ????
Colocado por: j cardosoBoas
Das duas uma:
1 -riu 1234conhece os pormenores do caso e conhece o valor da renda: ainda assim a resposta é parva já que o senhorio alugou pelo preço que entendeu e conhece - ou devia conhecer - as suas obrigações.
2 -ri 1234não conhece os pormenores: resposta ainda mais parva.
Haja paciência para parvoíces como esta.
cumps
José Cardoso