Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Uma vez mais solicito os vossos conhecimentos, desta vez para reparar os danos de um impacto numa banheira de acrílico, isto porque um mosaico acidentalmente acabou por cair no topo superior e acabou por arrancar parte do revestimento(cerca de um centímetro de diâmetro, e dois milímetros de profundidade).
    A reparação acaba por ser meramente por razoes estéticas, visto que não fissurou, nem perfurou, alguém já reparou algo deste género...
  2.  # 2

    Deixe estar isso.
    Senão pode tentar lixar e no final passar massa de polir. como se faz aos farois dos carros.
  3.  # 3

    Sim Pedro, mas existe alguma massa para preencher(de cor branca), e então depois polir!
  4.  # 4

    Colocado por: Idálio SantosSim Pedro, mas existe alguma massa para preencher(de cor branca), e então depois polir!


    Penso que não ou pelo menos desconheço.

    Poderá aplicar esmalte branco....... mas não sei o resultado final.
  5.  # 5

    Supostamente deverá haver um produto da mesma matéria (acrilico), por forma a preencher
  6.  # 6

    se houver em branco , tas safo ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Idálio Santos
      thumb_Repair_all.png
  7.  # 7

    este é um reparador esmalte acredito que dá perfeitamente para o caso , é branco , deverá ser reparado por varias camadas para que seque bem ... no final pode polir o esmalte .
      505101-CERAMICO_b.png
  8.  # 8

    De uma só assentada duas soluções, e faceis de encontrar! Isso é que é inspiração, e eu estava tao perto... Obrigado, se funcionar já posso fazer "mossa" á vontade....
  9.  # 9

    eu conheço e vendo o esmalte da ceys sei que é um excelente produto e tem muita venda ... não puxando a sardinha a minha venda claro
    é um produto mais do tipo de um esmalte de alto corpo está apto a aderir a esta banheira tal como as esmaltadas que são de pior aderência que esta
    a massa desconheço o seu comportamento e não sei se há em branco mas se houver e ler as indicações é própria para acrílicos e outros tipos de plástico
  10.  # 10

    Obrigado uma vez mais, engraçado como há coisas que são óbvias para uns , desta nao me lembrei eu, mas colocar esmalte num revestimento acrílico confesso que me faz confusão!
 
0.0148 seg. NEW