Bom dia, tenho um espaço que se encontra registado nas finanças como armazém - industrial. Este espaço esteve arrendado muitos anos e agora tenho uma proposta de arrendamento mas para uma loja. O espaço fica situado num prédio em que eu sou o único proprietário e tem uma montra e tudo. Posso arrendar ou tenho que fazer alguma coisa junto das finanças. Obrigada Ana
Caro Pedro Barradas, obrigada pela resposta. Vou verificar mais tarde porque não tenho a documentação comigo, mas julgo que diz armazém , não tenho a certeza é se diz industrial. O meu avô teve este espaço arrendado cerca de 20 anos e de inicio como armazém, mas mais tarde a empresa fez uma acordo com a SCML e passou a ter o registo de apostas do Euromilhões e passou a ter o espaço aberto ao publico. Lembrou-me que antes disso esteve arrendado como papelaria.
Neste momento tenho uma proposta para uma loja de tatuagens.
Vou verificar os documento e depois informo. Muito Obrigada mais uma vez. Ana
A responsável pela emisssão das licenças é a sua Câmara municipal, é lá que terá de averiguar qual o alvará que o seu imóvel tem, poderá ter que alterar essa licença na Câmara, para isso e dependendo da situação deverá ter de consultar um gabinete de projetos.