Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    tenho um molarte viscoelastico tem a particularidade de separação de zonas que dá jeito pois não se sente o mau dormir do acompanheiro eu ,mas faz cova e faz transpirar embora seja virado 2 em 2 semanas acho que se tivese molas seria mais firme ....... digo eu mas isto dos colchões acho que teria mos que fazer um teste dorme para chegar ao idieal ,pois comprar um colchão por muitos € e depois o velho molas que ofereceram com a cama ,se mostra muito bom.................não sei
  2.  # 22

    ora bem eu em casa tenho um daqui http://magnificinternational.com/index.php não me perguntem o modelo que eu não sei, impressões, primeiras noites de inferno custava a dormir e a habituar aquilo parecia que dormia em cima de betão, aos fim de uns dias de habituação posso dizer que deve ser o melhor colchão que tive ate hoje, dores que tinha de dormir em colchões mais moles desapareceu, e com uns lençois termicos aquilo de manha quase que dá choro so para me levantar de la!!!
  3.  # 23

    bem só falta mesmo saber o modelo pois assim partilharia mos o choro matinal......................
    Concordam com este comentário: electrao
    • ocart
    • 15 novembro 2020 editado

     # 24

    Colchões há muitos e deve escolher em função do peso das pessoas que o usam.
    1ª colchão com molas ou sem molas? tem mola ensacada e mola tradicional em aço(mola Bonel)
    2º Colchões com Nucleo de espula e superficie em visco dependendo do peso.
    O Visco molda-se ao corpo e á temperatura ou que por vezes o torna quente. Deve escolher visco com Grafeno pois esta substancia elimina o calor.
    O colchão de mola ensacada é recomendado para casais com pesos diferentes pois um não incomoda o outro ao movimentar-se.
  4.  # 25

    O colchão "magificin é um colchão com magnetico com 120 gauss de potência. São muito rijos e Pesados, mas como tudo habituamo-nos. Há 20 anos vendiam-se muitos mas caiu em desusu pelos vários incinvenientes. A rigidez pode ser alterada com umtopper de visco , latex ou espuma, mas o PESO é que não. Também é um colchºao de uma unica face.
 
0.0127 seg. NEW