Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho algumas dúvidas e gostaria de obter resposta dos utilizadores deste fórum para alguns trabalhos que pretendo realizar, são eles

1. Tenho um muro de pedra cujo cimento entre pedras se encontra pintado de branco. Não pretendo pintar de cinzento, simplesmente queria retirar a tinta ou, utilizando alguma massa superfina para colocar por cima e tapar algumas fissuras que existem.

2. O meu sótão é muito baixo, não dá para eu estar em pé mas pretendia utilizar para arrumação. O chão do sótão é daqueles que ainda tem à vista o cimento por cima dos tubos de água que atravessam as divisões. o que estava a pensar fazer seria uma espécie de estrado onde colocaria lã de rocha entre ripas para ajudar a nivelar e colocar por cima placa OSB ou flutuante.

3. Tenho um armário embutido que se encontra numa meia-cave e está fechado muito tempo ao longo do ano e já tem humidade. O armário tem estrutura e frente sendo parede atrás e dos lados, sendo que uma dessas paredes é exterior. Vou retirar toda a madeira interior, gavetas, prateleiras, e trocar por nova madeira e tentar ter o armário aberto mais vezes por forma a evitar repetir-se este problema. Questão: Que tratamento deverei dar às paredes interiores do armário? Alguma pintura anti umidade/anti algas/anti fungos ...

Agradeço desde já todas as respostas
  2.  # 2

Chame um trolha profissional trata disso sim?
    •  
      FD
    • 21 fevereiro 2013

# 3

Colocado por: spcsousaNão pretendo pintar de cinzento, simplesmente queria retirar a tinta

Já experimentou com um jacto de água?

Colocado por: spcsousaQue tratamento deverei dar às paredes interiores do armário?

Isolar, pode usar algumas placas de EPS/XPS.

0.0080 seg. NEW