Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou comprar um terreno agricola e por questoes burocraticas nao consegui e nao vou enviar cartas aos vizinhos com direito de preferencia , gostaria que me informassem: a partir da data da escritura quanto tempo tem para exercer o direito de opçao? E se no dia a seguir a escritura vedar o terreno no caso de exercerem o direito de opçao teem de me pagar o valor do terreno mais o dinheiro que paguei na vedaçao? Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: vitor batistaVou comprar um terreno agricola e por questoes burocraticas nao consegui e nao vou enviar cartas aos vizinhos com direito de preferencia , gostaria que me informassem: a partir da data da escritura quanto tempo tem para exercer o direito de opçao? E se no dia a seguir a escritura vedar o terreno no caso de exercerem o direito de opçao teem de me pagar o valor do terreno mais o dinheiro que paguei na vedaçao? Obrigado


    Você não tem que enviar cartas - essa é uma obrigação do dono. No entanto, os prazos para exercício do direito de preferência só contam a partir da data em que os preferentes tenham conhecimento da venda. Logo, a ausência de comunicação é extremamente prejudicial para o adquirente, por introduzir um elemento de significativa incerteza....
 
0.0074 seg. NEW