Iniciar sessão ou registar-se
    • cgaio
    • 21 fevereiro 2013

# 1

Olá a todos!

tendo já reunido um primeiro orçamento para todas as especialidades (visão geral) para a reconstrução da minha moradia no centro do Porto , precisava agora de outros orçamentos para escolher o que melhor se adequa.
    Neste momento precisava de um orçamento de trolha para a demolição de todo o interior da moradia (deixar apenas as vigas) e também do jardinzinho que neste momento está cimentado e tem um anexo (o arquitecto diz que é trabalho para 1 mês no máximo mesmo). a moradia tem 140m2 (70 por piso) e o terreno 60m2.
    o segundo orçamento que precisava para agora será para carpintaria (portas, apainelados, escadasd, etc...)

Obrigada
  1.  # 2

boas
    eu posso orçar mas para isso tenho de fazer uma visita ao local.
    contacte-me para 935945371
    abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cgaio
  2.  # 3

Colocado por: cgaioreconstrução da minha moradia no centro doPorto

Boa noite;

Zona histórica...?

Patrícia Silva
    • cgaio
    • 22 fevereiro 2013

# 4

Colocado por: antonio almeidaboas
    eu posso orçar mas para isso tenho de fazer uma visita ao local.
    contacte-me para 935945371
    abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário:cgaio

obrigada, mas(de trolha ou carpinteiro?
    esqueci-me de referir que para o trolha, apenas estamos dispostos a pagar IVA de 6% para a mão de obra pois trata-se de remodelação (que é quase a totalidade do trabalho, excepto transportar o entulho até ao lixo - não queremos alugar contentor e ocupar a via pública já que há praticamente sempre estacionamento à porta - e as taxas do entulho)
    • cgaio
    • 22 fevereiro 2013

# 5

Boa noite;

Zona histórica...?

Patrícia Silva

não, na zona das antas
  3.  # 6

Colocado por: cgaio

obrigada, mas(de trolha ou carpinteiro?
    esqueci-me de referir que para o trolha, apenas estamos dispostos a pagar IVA de 6% para a mão de obra pois trata-se de remodelação (que é quase a totalidade do trabalho, excepto transportar o entulho até ao lixo - não queremos alugar contentor e ocupar a via pública já que há praticamente sempre estacionamento à porta - e as taxas do entulho)

boas
    pedreiro e trolha, e se necessitar temos parceiros para outras áreas que forneço os contactos.
    o iva da mão de obra é para o estado e portanto paga o que a lei mandar, neste caso 6%, e sim concordo que será a maior parte.
    quanto ao entulho o orçamento deverá dizer algo deste género; demolição de paredes em alvenaria com remoção de entulho para vazadouro autorizado; portanto será a empresa a tratar de tudo.
    abraço
    • cgaio
    • 25 fevereiro 2013

# 7

boas
    pedreiro e trolha, e se necessitar temos parceiros para outras áreas que forneço os contactos.
    o iva da mão de obra é para o estado e portanto paga o que a lei mandar, neste caso 6%, e sim concordo que será a maior parte.
    quanto ao entulho o orçamento deverá dizer algo deste género; demolição de paredes em alvenaria com remoção de entulho para vazadouro autorizado; portanto será a empresa a tratar de tudo.
    abraço

bom dia, ainda hoje entrarei em contacto consigo para agendar visita ao local. obrigada!
  4.  # 8

Boa Tarde
    Vimos por este meio apresentar lhe a nossa empresa,podemos orçamentar mas para isso temos de fazer uma visita ao local.
    Possuímos também serviços de Arquitectura e Engenharia
    Visite nos em http://www.epconstrucoes.com.pt ou [email protected]
    Com os melhores cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cgaio

0.0135 seg. NEW