Boa tarde, preciso aqui de uma ajuda pois não sou entendido na coisa e estou as 'moscas'.. Em herança fui herdar um terreno para os lados de Vila do bispo mas não sei onde o mesmo se localiza.. Na minha posse neste momento tenho que é tipo rústico, tenho o artigo, secção,matriz, freguesia, município e distrito, bem como a morada (localização) e as confrontações. No entanto não consigo encontrar a localização do mesmo ! a localização é em Lugar de vale do Paço, freguesia e concelho de Vila do Bispo mas nem assim o consigo encontrar.. será que alguém me pode ajudar ou dar a dica de como saber onde fica sem me ter que deslocar até la? visto que sou da zona de vila real e ainda é um pouco longe
talvez em procurando a CM De la e ver se tem no site deles um mapa de localização e ai já poderá ver mais ou menos ,tudo depende das camaras com tem o site deles ;-))
de outra maneira vai passear um fim de semana até la e procura a um habitante de la para dizer onde é o dito ;-)
É facil e rápido e é on-line ( para os predios rusticos localizados no sul - que possuem cadastro dos rusticos), Na posse do número da secção e do art.º prédio consulte aqui o cadastro: http://www.igeo.pt/servicos/cic/cad_seccoes.asp
depois tente relocalizar esse predio no googlearth, por exemplo.. ou no bing maps.
Estes são os concelhos com o cadastro Geométrico em vigor ( Apenas prédios rusticos):
Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte