Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, preciso aqui de uma ajuda pois não sou entendido na coisa e estou as 'moscas'..
    Em herança fui herdar um terreno para os lados de Vila do bispo mas não sei onde o mesmo se localiza.. Na minha posse neste momento tenho que é tipo rústico, tenho o artigo, secção,matriz, freguesia, município e distrito, bem como a morada (localização) e as confrontações. No entanto não consigo encontrar a localização do mesmo ! a localização é em Lugar de vale do Paço, freguesia e concelho de Vila do Bispo mas nem assim o consigo encontrar.. será que alguém me pode ajudar ou dar a dica de como saber onde fica sem me ter que deslocar até la? visto que sou da zona de vila real e ainda é um pouco longe
    • ze79
    • 22 fevereiro 2013

# 2

talvez em procurando a CM De la e ver se tem no site deles um mapa de localização e ai já poderá ver mais ou menos ,tudo depende das camaras com tem o site deles ;-))

de outra maneira vai passear um fim de semana até la e procura a um habitante de la para dizer onde é o dito ;-)
  2.  # 3

Vá as finanças de Vila do Bispo. Eles deverão ter o cadastro e localizam-lhe o terreno.
  3.  # 4

Instituto Geográfico e Cadastral em Lisboa é outra possibilidade.
    • ze79
    • 22 fevereiro 2013

# 5

Mas o nosso colega não se quer deslocar sem saber se vale a pena $$$$$$$$
  4.  # 6

Colocado por: ze79Mas o nosso colega não se quer deslocar sem saber se vale a pena $$$$$$$$

Pode contactar por telefone o IGC. Talvez lhe mandem extracto da planta cadastral pelo correio ou por mail.
  5.  # 7

Vale do Paço fica a seguir a Vila do Bispo na estrada que vai para Carrapateira. Boa zona!
  6.  # 8

É facil e rápido e é on-line ( para os predios rusticos localizados no sul - que possuem cadastro dos rusticos),
    Na posse do número da secção e do art.º prédio
    consulte aqui o cadastro:
    http://www.igeo.pt/servicos/cic/cad_seccoes.asp

depois tente relocalizar esse predio no googlearth, por exemplo.. ou no bing maps.

Estes são os concelhos com o cadastro Geométrico em vigor ( Apenas prédios rusticos):
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte
      cad_ima.jpg
  7.  # 9

Boa informação

0.0131 seg. NEW