Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ora boas tardes

No meu quarto a janela têm uma pedra julgo me terem dito o nome de pedra sabão , penso eu as mais usadas para prédios.

Estando tudo bem com a pintura envolvente da mesma tenho agua a passar para dentro criando já uma especie de salitre, no fim do verao coloquei novas juntas de silicone reforçando bem os cantos da pedra e caixilho do estore, mas continua a entrada de agua!

Foi-me dito que a impermeabilizção da pedra atingiu i fim de vida e está a absorver a agua da chuva e por capilaridade entra em casa!?

Nao pensava que as pedras perdiam a sua capacidade... é uma dedução que têm lógica?

A pedra encontra-se rachada a meio da mesma deviso a assentamentos do predio mas a racha esta coberta de silicone tendo ja este ano substituido o mesmo

agradecia opinioes sobre e pedra e a ser verdade remédio a dar!
    • ze79
    • 22 fevereiro 2013

# 2

Por favor se quer uma opinião útil ,ponha por aqui uma foto da zona onde tem o salitre e uma da envolvente exterior , só assim o poderemos ajudar .

Sem fotos tudo o que possamos dizer pode estar completamente errado ,ou não se aplicar a sua situação;-))

não se pode prescrever um remédio sem se consultar o paciente ;-)))
  2.  # 3

Peço desculpa, só hoje regressei á "net".
    Agora só no fim de semana poderei tirar fotos e assim o farei para mostrar!

Obrigado

0.0082 seg. NEW