Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola Amigos

Tenho um problema de esgotos na minha casa de banho, e possivelmente terei que mudar os tubos do esgoto da casa de banho

A Pergunta que faço é: Para resolver o problema é necessário fazer alguma comunicação a Câmara em questão????
  2.  # 2

Quanto muito poderá ter que avisar o condomínio se interferir com tubagem comum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: johnny1984
  3.  # 3

É Numa vivenda...
  4.  # 4

Eu não avisava.
  5.  # 5

Colocado por: johnny1984É Numa vivenda...

Não é necessário qualquer tipo de comunicação á Câmara.

Trata-se de esgotos miudos ou ramal de descarga entre caixas?
  6.  # 6

Pelo que o canalizador me disse tenho os esgotos da casa de banho entupidos....nao passa nada....Amanha de manha cedo de martelo a partir chao ate encontrar os tubos para poder substituir e ter a casa de banho pronta...
  7.  # 7

Colocado por: johnny1984Pelo que o canalizador me disse tenho os esgotos da casa de banho entupidos....nao passa nada....Amanha de manha cedo de martelo a partir chao ate encontrar os tubos para poder substituir e ter a casa de banho pronta...

Então! e o canalizador fez alguma diligência para desentupir os esgotos da casa de banho?
    Parece-me estranho que cada vez que eu fosse confrontado com este tipo de problema mandasse o cliente partir uma casa de banho estava a ser um pessimo profissional?
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
  8.  # 8

pelo que o canalizador me disse, tenho que subsituir a tubagem toda e fazer uma caixa a meio da casa de banho, para se um dia entupir é só meter a mangeira pelos tubos e desentope logo na hora....
  9.  # 9

Colocado por: johnny1984pelo que o canalizador me disse, tenho que subsituir a tubagem toda e fazer uma caixa a meio da casa de banho, para se um dia entupir é só meter a mangeira pelos tubos e desentope logo na hora....

Mas que tipo de caixa?
  10.  # 10

isto:
      caixa-esgoto-aberta.jpg
  11.  # 11

Caro amigo,

Vai colocar uma caixa destas dentro de uma casa de banho? Para receber simples esgotos miudos? Sinceramente!...

Porque não opta por uma caixa em Pvc de 125 com saida a 75 pelo menos consegue facilmente introduzir uma guia para futuro desentupimento, mas que raio de canaliozador que faz uma sugrestão deste tipo!
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
    • ze79
    • 23 fevereiro 2013

# 12

Colocado por: Costa53Caro amigo,

Vai colocar uma caixa destas dentro de uma casa de banho? Para receber simples esgotos miudos? Sinceramente!...

Porque não opta por uma caixa em Pvc de 125 com saida a 75 pelo menos consegue facilmente introduzir uma guia para futuro desentupimento, mas que raio de canaliozador que faz uma sugrestão deste tipo!

MAS eu ia dizer que não podemos chamar de canalizador a um indivíduo desse caro Costa53 mas sim um PATO Bravo mas BRAVO .

Antes de partir experiente desentupir isso ,chame ai outro Homem mas que seja um canalizador a serio ;-)))
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel, Costa53, Tenazes, J.C
    • J.C
    • 23 fevereiro 2013

# 13

Colocado por: johnny1984Pelo que o canalizador me disse tenho os esgotos da casa de banho entupidos...

Pois claro, o que ele disse e...Acreditou no primeiro que lhe apareceu???
    Depois vai dizer-lhe...Há afinal é da cozinha e...Vai de partir!
    Uma caixa no meio da casa de banho????
    Ó Homem, fuja desse canalizador!!!
    • r.v
    • 24 fevereiro 2013

# 14

o homem devia se estar a referir a uma caixa de pavimento em pvc
  12.  # 15

Colocado por: Anonimo16062021J.C,seja bem aparecido...que tal essas ferias:-))
    Estas pessoas agradeceram este comentário:J.C

Tambem dou as boas vindas ao JC!

Meu caro Anonimo16062021 e o nosso Benfica! Já prepara a ida a França ou nem por isso!...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.C
  13.  # 16

e ja meteu uma mangueira da caixa que deve ter no exterior para dentro da casa? ainda ontem com a pressao da agua desentupi. a canalizacao da casa

0.0179 seg. NEW