Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia!
    Pode ser uma ideia errada, mas gostaria de vos colocar uma suspeita minha.
    Desde há uns dias, sobretudo naqueles em que chove com mais intensidade como esta semana, passei a ter uma infiltração de água na sala que entra pelo terraço e infiltra por baixo das portas de vidro e vai surgindo por baixo dos tacos do chão da sala. De manhã dou com uma poça de água na sala... Para além disso, o terraço passou a empoçar água numa determinada zona, algo que não acontecia. Será possível que o tremor de terra que se sentiu aqui na zona do Porto, de 3,1 na escala de Richter, salvo erro, no dia 13 de Fevereiro, tenha alguma coisa a ver com este problema? (eu moro em Custóias, Matosinhos, numa zona muito próxima dos antigos montes caulinos).
    Obrigada a quem me puder elucidar.
  2.  # 2

Não sei, mas começaria por desconfiar da chuva intensa...

Sentiu o tremor de terra em sua casa?
  3.  # 3

Sim, sentiu-se bem.

Já tivemos algumas infiltrações provocadas por pequenas fissuras na parede exterior, por trás do revestimento, e lentamente foi aparecendo humidade nas paredes interiores e também no chão da sala, mas há mais de 10 anos que isso foi corrigido. Esta situação é nova e daí ter feito, se calhar erradamente, a associação com o tremor de terra.

0.0077 seg. NEW