Será que alguém me consegue dar opinião sobre série Niloé da Legrand. Tenho orçamentado para a minha moradia a Logus 90 da Efapel. A única experiência que tenho é com a sério Light da Bticino que tenho instalada no meu apartamento. Como não tenho orçamento para colocar esta série na casa gostava de ter a vossa opinião sobre outras alternativas.
Obrigado. Como se trata de uma linha recente e com um design apelativo, dá a ideia de ser algo até mais caro que a Logus. Aproveito para mais uma questão: A linha Galea da Legrand está ao nível da Logus ou da Ligth da Bticino.
Boa noite. Se tem Efapel previsto não hesite, qualquer problema tem "n" revendedores que têm esse material em stock! A Niloé tem alguns "bugs" nas soluções existentes, a BTICINO é bem mais cara que a Efapel. Além disso como já mencionado em cima EFAPEL=PORTUGUÊS=QUALIDADE. Se precisar de ajuda é só dizer, estou ao dispor. HF
Boas Se que pagar algo mais, fica melhor servido e com mais possibilidade de escolha, se optar pela Ligth da Bticino. Agora preço médio e qualidade, a Logus 90 é a minha escolha.