Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde a todos

Será que alguém me consegue dar opinião sobre série Niloé da Legrand.
    Tenho orçamentado para a minha moradia a Logus 90 da Efapel.
    A única experiência que tenho é com a sério Light da Bticino que tenho instalada no meu apartamento. Como não tenho orçamento para colocar esta série na casa gostava de ter a vossa opinião sobre outras alternativas.

Desde já obrigado a todos.
  2.  # 2

Boas
    Com a Logus 90 fica muito bem servido, e está a usar um produto produzido em Portugal.
  3.  # 3

A niloe e mais barata que a Logus90 da Efapel,

Eu prefiro de longe a Logus90
  4.  # 4

Obrigado. Como se trata de uma linha recente e com um design apelativo, dá a ideia de ser algo até mais caro que a Logus.
    Aproveito para mais uma questão:
    A linha Galea da Legrand está ao nível da Logus ou da Ligth da Bticino.

Obrigado
  5.  # 5

Boa noite.
    Se tem Efapel previsto não hesite, qualquer problema tem "n" revendedores que têm esse material em stock!
    A Niloé tem alguns "bugs" nas soluções existentes, a BTICINO é bem mais cara que a Efapel.
    Além disso como já mencionado em cima EFAPEL=PORTUGUÊS=QUALIDADE.
    Se precisar de ajuda é só dizer, estou ao dispor.
    HF
  6.  # 6

Boas
    Se que pagar algo mais, fica melhor servido e com mais possibilidade de escolha, se optar pela Ligth da Bticino.
    Agora preço médio e qualidade, a Logus 90 é a minha escolha.
  7.  # 7

Obrigado

Esta semana já vou ter amostras da Logus 90. Depois de avaliar o catálogo existem imensas alternativas ao modelo e cores base.

Obrigado
  8.  # 8

Colocado por: bmgagoObrigado

Esta semana já vou ter amostras da Logus 90. Depois de avaliar o catálogo existem imensas alternativas ao modelo e cores base.

Obrigado

Depois de instalado e ter, certamente, vindo a utilizar equipamento da Logus 90 qual o feedback?

0.0126 seg. NEW