estou aflita porque a minha máquina não funciona e tenho muita roupa para lavar.
Aqui há uns dias começou a deitar um pouco de água para fora durante as lavagens mas como n era muita n liguei e agora começa a lavar, a água entra e funciona durante algum tempo e depois para e aparece Err 5 no visor... e eu n consigo encontrar o manual de instruções para ver o que poderá ser. Será que alguém me consegue ajudar?
Uma pesquisa pelo erro e marca/modelo da maquina no Google costuma ajudar.
Sem saber qual o modelo encontrei isto:
Error 5 means that there is a water inlet problem. Move the appliance, ensure that the water hose is not kinked or blocked, and check filter in water hose if installed. Check connected faucet and water pressure.
Mas parece-me que o problema que estava a ter na valvula de entrada se detriorou até ao ponto de a máquina se recusar a arrancar.
Pois ainda n me tinha apercebido disso "Jocel=medo", até pk tenho outra máquina de lavar igualzinha a esta e nunca me deu um unico problema, agora que me surgiu este é que pesquisei na net e deparei-me com os vários problemas que existem na assistência. Espero que corra tudo bem desta vez. Logo venho cá contar como foi. Estou a aguardar o contacto do tecnico.
JOCEL= 1 vez e nunca mais, ao estragar-se podemos esquecer e comprar de outra marca que tenha peças para arranjar. Nunca mais, uma pessoa também aprende com os nossos erros.