Iniciar sessão ou registar-se
    • bel99
    • 26 fevereiro 2013

# 81

que tópico hilariante!!!! será que ainda há dúvidas?
  1.  # 82

eu acho que nunca houve duvidas , há interepretações diferentes o que é diferente penso eu ...
  2.  # 83

mas já sei que são 84m2 , pena mesmo é que não bate muito certo com a perspectiva de vida ahahahahaha
  3.  # 84

com esta conversa toda ja sei o que vai ser rabiscado nas toalhas do proximo almoço do forum....................lolololol
  4.  # 85

Colocado por: Sergio Rodriguescom esta conversa toda ja sei o que vai ser rabiscado nas toalhas do proximo almoço do forum

nem penses nisso, o proximo é "organizado" pela Stora Carissima Prof.a Becas, e vai tudo corrido a orelhas de burro.
  5.  # 86

De contas, ele ( o Paio), não percebe puto. Cursou as Novas Oportunidades e ñ aprendeu? Lol
  6.  # 87

vocês são uns mesquinhos ahahhahahha se querem falar mais um pouco estão á vontade lol ainda não perceberam que a area de 210m3 são 84m2 o unico que discordou até quase ao fim fui eu lol e como eu não vou comer por muita pena minha não há rabiscos ahahahahahahahhaha
    •  
      GMCQ
    • 1 novembro 2015

# 88

Ja é tarde mas.. 5 paginas para desvendar o misterio da area? Lol.. carrega benfica!! Lol!

0.0180 seg. NEW