Colocado por: fernandoFerreiraestávamos a falar de metros cubicos (volume), não metros quadrados (área)
Colocado por: PaioQueria saber quantos são 210m3 em m2,a altura será 2.50 m
Obrigadissimo
Colocado por: jorgealvesporra e eu pensava que era um calculo de treta,
Colocado por: PaioQueria saber quantos são 210m3 em m2,a altura será 2.50 m
Obrigadissimo
Colocado por: BrunoTeixeira210m3= c xl x h, sendo a altura 2,5
ou seja, 210/2,5 = c xl
logo, o resultado sao 84m2.
Colocado por: ultrahipermegatanto faz que a base tenha 84 de comprido por 1 de largo, ou 42 por 42, são sempre 84m2
Colocado por: danobregaA não ser que a pergunta esteja "mal formulada" e se queira saber a soma da área de todos os lados do sólido... é isso? Mas mesmo isso temos de saber o tamanho de mais um dos lados, ou temos uma variável a mais...
Colocado por: danobregaA não ser que a pergunta esteja "mal formulada" e se queira saber a soma da área de todos os lados do sólido... é isso?
Os amigos estão a discutir a quadratura do círculo...Não é possívelconverter metros cúbitos em metros quadrados!!! Desculpem, mas essa é de bradar aos céus! Onde vocês estão com a cabeça... O metro cúbico é uma unidade de medida de volume, enquanto que o metro quadrado é de medida de área. São coisas totalmente diferentes e, naturalmente, não são "convertíveis".
Colocado por: coelhinho78JASUSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Estou impressionado 33 comentários sobre este assunto, que já não me lembro bem mas deve de ser algo do 4º ou 5º ano de escolaridade.Concordam com este comentário:jorgealves,BrunoTeixeira