Iniciar sessão ou registar-se
    • JCC
    • 26 fevereiro 2013 editado

     # 1

    Boa tarde,
    Tenho projetos de execução em fase de conclusão e um dos próximos passos será a consulta de empreiteiros. Trata-se de moradia a construir em Sesimbra.
    Assim muito agradeço, a quem tenha construído recentemente na zona, se me podem recomendar os respetivos empreiteiros, confiando que as obras correram de feição e com profissionalismo.
    Naturalmente o arquiteto e os projetistas vão igualmente indicar empreiteiros da zona. No entanto se tiver outras referências, e se eventualmente coincidirem recomendações, melhor poderá ser o nosso processo de escolha.
    Fazendo uso dos “recursos” do fórum tenho referenciado o empreiteiro “Vermelho Tijolo” o qual participou na obra a qual está notavelmente documentada.
    Oxalá possa encontrar mais empreiteiros com boas e comprovadas referências, aqui no fórum.
    Desde já obrigado.
  1.  # 2

    Tenho uma referência de um construtor que fez uma casa para um amigo meu na Cotovia. O meu amigo ficou muito contente com o trabalho dele e foi o que deu o orçamento mais em conta. Já lá vão alguns anos e o meu amigo nunca teve problemas.

    Vou-lhe enviar por MP.

    Cheguei a pedir-lhe orçamento para a minha moradia, mas como entretanto optei por comprar já feito, não posso falar por experiência própria.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JCC
  2.  # 3

    Bom Dia,

    Envie-lhe uma mensagem privada,
    Melhores cumprimentos,

    Miriam Gago
    • JCC
    • 6 março 2013

     # 4

    Antes de mais agradeço as respostas já recebidas.

    Mas essencialmente foram respostas dos próprios construtores/empreiteiros.

    Na verdade o que pretendia era ouvir a "voz do cliente".

    Cpts
  3.  # 5

    Voz do cliente - "Compre já feito"

    Em Sesimbra tem muito por onde escolher.

    Você agora vai discordar de mim, mas quando começar a receber orçamentos.....
    • JCC
    • 28 maio 2013

     # 6

    A questão é que temos o terreno, e tanto quanto possivel vamos construir a casa de acordo com os nossos requisitos,
    • Expat
    • 28 maio 2013 editado

     # 7

    JCC,
    So agora vi o seu post, mas entendo que acompanhou a construcao da minha moradia, pelo que ja se apercebeu das pessoas com quem trabalhei.
    Se necessitar de algumas informacoes adicionais posso tentar ajudar.
    cumpts
  4.  # 8

    Colocado por: JCCA questão é que temos o terreno, e tanto quanto possivel vamos construir a casa de acordo com os nossos requisitos,


    Se tem tempo e disponibilidade para se meter nessa aventura, então avance.

    Crie um tópico para acompanharmos o "processo".

    Boa sorte
    Concordam com este comentário: trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Extravagancia
 
0.0126 seg. NEW