Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

A nova proposta da EDP para tarifa simples, é ligeiramente melhor do que a da DECO/Indesa, visto que o desconto inside também na taxa de potência.

Contudo, a proposta da EDP sofrerá os aumentos que vierem a ocorrer no mercado regulado, enquanto que a da Indesa ficará igual durante um ano. Por isso, parece-me que a proposta da Indesa deverá ser mesmo assim melhor.

Esta proposta da EDP obriga a fatura eletrónica, débito direto e fatura bimestral (que não me agrada).

Para bihorário, que é o meu caso, na edp comercial não há qualquer desconto, enquanto que na proposta da dECO/Indesa há um desconto de 1,2%.

Em princíprio vou aderir à Indesa, não tanto pelo desconto de 1,2%, mas pelo fato de não ter aumentos num ano, o que poderá traduzir-se num desconto bem maior.

Em caso de dúvida prefiro optar pela Indesa, para permiar o leilão, de forma a que futuros leilões tenham mais sucesso.
  2.  # 282

se fizer contracto com indesa ainda se sujeita a ficar sem luz em casa..lol

eu ainda estou a espera q os preços baixem realmente...a ver se poupo o euro da chamada qd mudar o contracto..lol
  3.  # 283

que empresa é essa, INDESA ?!?

pdpdpdpdpdppddpdpdpdpd
    • eu
    • 16 maio 2013

# 284

Colocado por: dfserraEm princíprio vou aderir à Indesa, não tanto pelo desconto de 1,2%, mas pelo fato de não ter aumentos num ano, o que poderá traduzir-se num desconto bem maior.

Em caso de dúvida prefiro optar pela Indesa, para permiar o leilão, de forma a que futuros leilões tenham mais sucesso.

Exatamente! Há que premiar quem faça preços mais baixos. Eu vou fazer o mesmo.
  4.  # 285

Tudo indicava que o ganho tinha quer ser marginal, de tal forma que qualquer dos outros fornecedores poderia anular com uma oferta idêntica.
    Portanto quem ganhou a parte de leão não foi certamente o consumidor.
    Concordam com este comentário: 1976
  5.  # 286

A nova oferta da Iberdrola:
    10% no mercado residêncial
  6.  # 287

engraçado

com tanto desconto já fora do leilão pomo-nos a pensar que afinal até é possível, há margem, a energia podia estar mais barata,
    enfim não dá para entender afinal quando se trata de apertar o cinto haja sempre alguns ( as grandes empresas) que resistem até á ultima para o apertarem também.
    o leilão da deco já teve um grande mérito por ao menos ter posto o mercado a funcionar.
  7.  # 288

Colocado por: Energia LivreA nova oferta da Iberdrola:

Estive a ver o site deles e não encontrei nada, onde falam sobre isso ?
  8.  # 289

Colocado por: rampageEstive a ver o site deles e não encontrei nada, onde falam sobre isso ?

Ainda não deve estar no site, a campanha foi dada a conhecer aos comerciais hoje, portanto só daqui a alguns dias essa informação estará disponivel para o publico em geral
  9.  # 290

É um pouco um tema paralelo mas pronto:

http://www.sunelec.com/

Já temos preços tão baixos quanto 38 cêntimos de dólar por Watt. Há dois ou três anos já andava a ler que o ponto em que os fotovoltaicos passariam a ser competitivos com os fósseis seria o um dólar. Brutal...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  10.  # 291

Na Inglaterra ha a volta de 10 companhias de electricidade/gas.
    Acho que e melhor, pois funciona como um contrato de tlm. Mas claro estao sempre a mudra precos/tarifas etc... tem que se estar atento. Cada caso e um caso.
    Mudei de companhia ha uns meses atraz e demorro-me a volta de 6 semanas mas eles tratam de tudo.
    Agora estou a comprar casa ai, mas parece me confusso como o systema ai funciona?!
    • eu
    • 21 maio 2013

# 292

Colocado por: danobregaHá dois ou três anos já andava a ler que o ponto em que os fotovoltaicos passariam a ser competitivos com os fósseis seria o um dólar. Brutal...

A produção caseira de electricidade é cada vez mais uma realidade tangível.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega
  11.  # 293

Colocado por: system32E que tal usar um tie grid ??

Isto qualquer dia estará autorizado... O chamado net metering... Entretanto vou andando a estudar este http://www.steca.com/index.php?StecaGrid_300_500_Control_en ...
  12.  # 294

já alguém alterou o contracto?
  13.  # 295

já q ninguém diz nada...ando a ver as condições para mudar o contracto e poupar qq coisa...

edp casa click

5% desconto na tarifa e na potencia contratada
    contras
    debito directo
    bimensal
    factura electrónica
  14.  # 296

Colocado por: Energia LivreA nova oferta da Iberdrola:

tive a ver o site e n tem informações acerca deste desconto..
    o q sem o desconto fica atrás
    • Dj_C
    • 24 maio 2013 editado

# 297

Bom dia,
    Iberdrola 10% Desconto sobre a Energia Ativa
    Observações: Oferta aplicável a clientes domésticos. 10% de desconto sobre o termo de energia durante 12 meses. Desconto requer subscrição de serviço de urgências elétricas (grátis durante os primeiros 6 meses). Pagamento por débito em conta. Oferta válida até 15.7.2013

simulem no simulador da ERSE

Mas e em quanto fica o "serviço de urgências elétricas" nos outros 6 meses?
    Já encontrei... 1.90€/mês actualizado todos os anos em Março.

Cumps,
    Dj_C
  15.  # 298

a galp só para electricidade oferece 2%

endesa, desconto 10% na potencia contratada(sem deco)
  16.  # 299

Colocado por: Dj_CBom dia,
    Iberdrola 10% Desconto sobre a Energia Ativa
    Observações: Oferta aplicável a clientes domésticos. 10% de desconto sobre o termo de energia durante 12 meses. Desconto requer subscrição de serviço de urgências elétricas (grátis durante os primeiros 6 meses). Pagamento por débito em conta. Oferta válida até 15.7.2013

simulem no simulador daERSE

Mas e em quanto fica o"serviço de urgências elétricas"nos outros 6 meses?

Cumps,
    Dj_C

no site da iberdrola tá dificil encontrar isso..
    • Dj_C
    • 24 maio 2013 editado

# 300

Bom dia,
    O preço do "serviço de urgências elétricas" só aparece aqui, quase no final do contrato...
    Cumps,
    Dj_C

0.0571 seg. NEW