Boas a todos , gostaria de ser ajudado se possível estou a pensar comprar um Agrafador/Pregador Pneumático para pequenos trabalhos de bricolage , mas estou indeciso na compra , pelo simples facto de não saber qual a marca a adquirir a um preço razoavel . Poderiam-me dar algumas dicas ? O meu muito obrigado .
Olhe nos Hipers de Bricolagem costumam haver promoções.... agora quanto a saber qual o melhor com relação preço/qualidade, não consigo ajudar.... de qualquer forma vou estar atento uma vez que também quero comprar um pra mim... :)
Estas pessoas agradeceram este comentário: Carlos Machado
por acaso tenho ali um agrafador desses, e pouco serviu.
porque como dá para agrafos e pregos a lingua na ponta é larga e quando estamos a pregar faz uma marca grandita na madeira que depois tem de ser disfarçada.
depois comprei um que só dá para pregos, e tem trabalhado bem.
Certo , desculpe a minha ignorancia , mas pensei que tivesse de adaptar algo na ponta para pregos ou agrafos , é que eu não conheço este tipo de ferramenta .
Pois obrigado a todos , falei no agrafado/pregador pneumático porque tenho um pequeno compressor e assim juntava o útil ao agradável . Para pequenos trabalhos de bricolage penso ser perfeito , não acham ? Até mesmo para evitar umas pequenas marteladas nos dedos kkkkkkkkk