Colocado por: raquel.jmaConseguimos excelentes preços através da nossa empresa.
Colocado por: vasco tomeTecto falso deve sempre ser colocado primeiro....... sobretudo porque quando passam o barramento das juntas à lixa, aquilo faz uma poeirada do %$%#! :-)
Colocado por: PauloCorreiaA quem o diz, Paulo. As minhas 2 últimas remodelações foram (estão a ser) em 9.º andares! Perde-se um tempão a pôr as placas de pladur lá em cima...Colocado por: raquel.jmaConseguimos excelentes preços através da nossa empresa.Sendo num apartamento ...têm o problema dos acessos, em levar o material pelas escadas, porque não dá para levar no elevador, a estrutura têm 3m de comprimento..
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: vasco tomeTecto falso deve sempre ser colocado primeiro....... sobretudo porque quando passam o barramento das juntas à lixa, aquilo faz uma poeirada do %$%#! :-)
Colocado por: nspinheiroNo meu caso as portas têm 2,5 de altura sem travessa superior, ou seja, a porta fica mesmo encostada ao tecto... tenho receio que um pequeno engano nas medidas estrague tudo, para mais ou para menosNo último escritório que remodelei (500m2 num só piso), as portas também iam até ao tecto falso, e não davam para «afinar»... porque eram em vidro temperado. O pessoal do pladur passou níveis no tecto com todo o cuidado (laser), e não houve qualquer problema.
Colocado por: Luis K. W.Colocado por: nspinheiroNo meu caso as portas têm 2,5 de altura sem travessa superior, ou seja, a porta fica mesmo encostada ao tecto... tenho receio que um pequeno engano nas medidas estrague tudo, para mais ou para menosNo último escritório que remodelei (500m2 num só piso), as portas também iam até ao tecto falso, e não davam para «afinar»... porque eram em vidro temperado. O pessoal do pladur passou níveis no tecto com todo o cuidado (laser), e não houve qualquer problema.
Colocado por: nspinheirobom, a mim custa-me a acreditar que antes de se por o chao consiga-se ter a certeza absoluta da altura final do mesmo... o chao tem xmm, mas dps leva a espuma etc, que deve ceder um bocadinho, digo eu..
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: nspinheirobom, a mim custa-me a acreditar que antes de se por o chao consiga-se ter a certeza absoluta da altura final do mesmo... o chao tem xmm, mas dps leva a espuma etc, que deve ceder um bocadinho, digo eu..
A espuma conta-se com 1mm. Se não soubermos fazer essas contas, mas vale comprar uma cana de pesca