Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,Alv,quanto custará então uma boa montagem de tecto falso com tudo incluido?Já agora faz trabalhos na zona de lx?
  2.  # 2

bom dia.
    Como é que o mercado esta assim?
    É simples basta ver a diferença de preços que ha neste forum.
  3.  # 3

Fabio Pinho
    Cada caso é um caso.
    Numa remodelação, de um apartamento num 9.º andar com acesso difícil, podemos ter 2 ou 3 homens durante uma manhã só para pôr o material em obra. Se for um trabalho de 30m2, ainda não metemos nem um parafuso e o custo já vai em 5€/m2.
    Portanto, depende... se estamos a falar duma obra como a de cima, ou de um tecto plano de 500m2 num r/c com estacionamento à porta.
    • Luan
    • 24 janeiro 2010

# 4

E em quanto é que ficaria um tecto falso em PVC. Incluindo sancas. (sem isolamento)
    Seria todo liso somente com uma passagem para um candeeiro ao centro.
    No total são 19m².
  4.  # 5

Boas.
    Tenho um apartamento R/c com +- 80m2 e quero colocar tecto falso e material isolante termo/acustico em todas as áreas.
    Penso que nos W/c tenha de ser colocado outro tipo de gesso (hidrofugo)!?
    A minha principal preocupação é em resolver os problemas acústicos em relação aos ruidos de estrutura causados pelos vizinhos de cima por simples objectos que caem ou pelos saltos altos da vizinha :D e claro, também quero preservar o sossego dos mesmos em relação a barulhos provenientes do meu lar.
    Agradeço qualquer esclarecimento e se possivel orçamentos para os 80 m2.
  5.  # 6

A localização do apartamento fica no Distrito de Setubal, Moita.
    Obrigado
  6.  # 7

Sr. luis.
    eu não falei para si, simplesmente falei dos preços em questão
    faço qualquer obra mas sou credenciado e vocês não.!!!!!!!!!!!!!!!!!
  7.  # 8

Melio.
    tenho todo o gosto em concorrer a sua obra, responda por mail ou va ver ao site olx e pesquise f.v pinho tectos falsos e divisorias. obrigado
  8.  # 9

A minha empresa só trabalha com estrutura cruzada 60/27(sabem o que é) Falper ou knauf.
    placa knauf e tudo aquilo que se enquadra a este sistema, mas ja todos sabem o que é.
  9.  # 10

Colocado por: Fábio pinhofaço qualquer obra mas sou credenciado e vocês não.!!!!!!!!!!!!!!!!!

Errado.
    Você não é o único «credenciado» aqui. :-)
    •  
      alv
    • 25 janeiro 2010 editado

# 11

Vivam!

???? O que me apetecia dizer !!, mas é comigo, por isso, cá vai:
    "ca g´anda confusão p´ráqui vai" !
    Fábio Pinto bem vindo.
    Por qual das marcas é que você é certificado ? Pela perfilaria da Falper ou pelas placas Knauf ? Quem lhe certifica o sistema? Qual é que é homologado ou Certificado? Por qual deles, pelas placas ou pelos perfis?????
    "Fassa-nos" parte
    •  
      FD
    • 25 janeiro 2010

# 12

Colocado por: MelioA minha principal preocupação é em resolver os problemas acústicos em relação aos ruidos de estrutura causados pelos vizinhos de cima por simples objectos que caem ou pelos saltos altos da vizinha :D e claro, também quero preservar o sossego dos mesmos em relação a barulhos provenientes do meu lar.

Corrija-me quem de direito mas, o isolamento acústico conseguido pelas placas de gesso laminado (pladur) + lã mineral destina-se ao ruído aéreo (vozes, televisão, etc.) e não ao ruído por percussão (impactos na estrutura).
    Esse ruído de percussão apenas pode ser diminuído na origem: neste caso, no chão dos seus vizinhos de cima.
    Por isso veja lá se não vai gastar dinheiro e não vai obter totalmente o que pretendia. Não é que o ruído não deva ser atenuado mas não sei se irá ter um resultado satisfatório que justifique o dinheiro gasto. ;)
  10.  # 13

bom dia.
    vim a este forum pk me tinham dito k isto era de mais, e é verdade.
    Mas estou a gostar voces picam-se logo todos é engraçado e peço desculpas pelas dicas que dei sou para ter respostas pessadas. bom trabalho
    •  
      FD
    • 25 janeiro 2010

# 14

Colocado por: Fábio pinhovim a este forum pk me tinham dito k isto era de mais, e é verdade

A fama precede-nos. :)
  11.  # 15

Colocado por: Fábio pinhoMas estou a gostar voces picam-se logo todos

E se que quer que lhe diga, dispensamos bem quem aparece logo a picar. Aqui ajuda-se com o que se sabe e se alguém entende que existe alguma coisa a corrigir pode e deve fazê-lo de acordo com as regras da boa educação.

Mandar umas bocas sem apresentar qualquer alternativa ou remeter para uma conversa pessoal é conversa de comercial e já por cá passaram muitos e muitos mais hão-de passar.

Por isso, gostaria muito que respondesse às perguntas que lhe foram colocadas pelo alv (que já demonstrou que sabe mais de gesso laminado sozinho que nós todos juntos) e já agora que apresente os preços que entende serem os adequados depois de afirmar isto:

Colocado por: Fábio pinhoComo é que o mercado esta assim?
    É simples basta ver a diferença de preços que ha neste forum.
  12.  # 16

Boas.
    Tenho um apartamento que vim a descobrir que o construtor não usou qualquer isolamento nas paredes. Ou seja, tenho uma casa extremamente fria.
    Que posso eu fazer para tornar a casa mais acolhedora? Forrar paredes a pladur?
  13.  # 17

Boa tarde,

Necessito de saber por quanto me ficará o preço para um tecto falso na sala com cerca de 33m2 e com 8 focos de luz, e com sancas a sair luz indirecta...apartamento localizado no 1º andar na Maia.
    Deram-me um orçamento que ficaria nos 2.000 euros a passar...ia-me dando uma coisa.

Obrigado.
  14.  # 18

Boa noite eu faço-te isso se for no porto por 750 euros pronto
  15.  # 19

Boas, eu já fiz a obra...já tenho a sala pronta....o tecto falso, lixado, pintado com tinta CIN bem assim como as paredes laterais todas pintadas tb, com 14 focos de luz, 7 directos e 7 indirectos, ficou por 1000 euros. ( o material electrico foi todo comprado por mim, gastei 320 euros, onde tb esta incluido novos 6 novos interruptores e 4 tomadas)
    P.S. os 14 focos são todos Led's tb comprados por mim, dai ficar um pouco mais caro tb.
  16.  # 20

Jazeredo,

Esse tecto falso que colocou foi em PVC, pladur ou outro material?

0.0162 seg. NEW