Colocado por: alexmbra
E onde é que posso comprar?
Colocado por: alexmbraBom, perto do dia 25 de Dezembro, paguei a uma empresa de gás para enviar um técnico lá a casa, para atualizar as mangueiras de gás, e reparar uma pequena goteira no esquentador. Até ai tudo bem, passado alguns dias, com a renovação da cozinha, o esquentador deixou de funcionar, mas acabei por descobrir que ao mover o esquentador, o sensor do mesmo ficou solto, e como tal deixou de funcionar.
Retirei o sensor de vez e juntei os fios. Logo em seguida liguei ao técnico, que foi novamente lá a casa, e tirou a referencia do esquentador, disse que ele não tinha sensor para aquele modelo, e que iria mandar vir outro.
Entretando o tempo tem passado e nunca mais me diz nada. Quando lhe ligo, ele diz que vai tratar do assunto e tal, mas até agora nada. E com isso, já estou a mais de 2 meses a usar o esquentador sem o tal sensor.
Minha pergunta é: Será que posso comprar qualquer outro sensor da mesma marca talvez, e por no lugar daquele? E onde é que posso comprar?
Obrigado pelo ajuda.
Colocado por: Costa53
Não me digas que ai na Figueira não há ninguém que resolva o problema!
O esquentador trabalha bem sem sensor, sentes algum monóxido na cozinha, possivelmente eu dispensaria o sensor!
Colocado por: A. MadeiraNo representante/concessionário da marca.
Colocado por: FD
E às vezes até online...
Colocado por: alexmbraSabe indicar algum site em que possa encontrar esses sensores?
Colocado por: alexmbraO esquentador é da marca Vulcano. Sabe indicar algum site em que possa encontrar esses sensores?
Obrigado.