Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom, perto do dia 25 de Dezembro, paguei a uma empresa de gás para enviar um técnico lá a casa, para atualizar as mangueiras de gás, e reparar uma pequena goteira no esquentador. Até ai tudo bem, passado alguns dias, com a renovação da cozinha, o esquentador deixou de funcionar, mas acabei por descobrir que ao mover o esquentador, o sensor do mesmo ficou solto, e como tal deixou de funcionar.
    Retirei o sensor de vez e juntei os fios. Logo em seguida liguei ao técnico, que foi novamente lá a casa, e tirou a referencia do esquentador, disse que ele não tinha sensor para aquele modelo, e que iria mandar vir outro.
    Entretando o tempo tem passado e nunca mais me diz nada. Quando lhe ligo, ele diz que vai tratar do assunto e tal, mas até agora nada. E com isso, já estou a mais de 2 meses a usar o esquentador sem o tal sensor.

Minha pergunta é: Será que posso comprar qualquer outro sensor da mesma marca talvez, e por no lugar daquele? E onde é que posso comprar?
    Obrigado pelo ajuda.
  2.  # 2

Colocado por: alexmbra
    E onde é que posso comprar?

No representante/concessionário da marca.
  3.  # 3

Colocado por: alexmbraBom, perto do dia 25 de Dezembro, paguei a uma empresa de gás para enviar um técnico lá a casa, para atualizar as mangueiras de gás, e reparar uma pequena goteira no esquentador. Até ai tudo bem, passado alguns dias, com a renovação da cozinha, o esquentador deixou de funcionar, mas acabei por descobrir que ao mover o esquentador, o sensor do mesmo ficou solto, e como tal deixou de funcionar.
    Retirei o sensor de vez e juntei os fios. Logo em seguida liguei ao técnico, que foi novamente lá a casa, e tirou a referencia do esquentador, disse que ele não tinha sensor para aquele modelo, e que iria mandar vir outro.
    Entretando o tempo tem passado e nunca mais me diz nada. Quando lhe ligo, ele diz que vai tratar do assunto e tal, mas até agora nada. E com isso, já estou a mais de 2 meses a usar o esquentador sem o tal sensor.

Minha pergunta é: Será que posso comprar qualquer outro sensor da mesma marca talvez, e por no lugar daquele? E onde é que posso comprar?
    Obrigado pelo ajuda.

Não me digas que ai na Figueira não há ninguém que resolva o problema!
    O esquentador trabalha bem sem sensor, sentes algum monóxido na cozinha, possivelmente eu dispensaria o sensor!
  4.  # 4

ta boa ta, vaime explicar como é k sente o monoxido sem um aparelho, pelo nariz? o sensor esta la por alguma razao
  5.  # 5

Colocado por: Costa53

Não me digas que ai na Figueira não há ninguém que resolva o problema!
    O esquentador trabalha bem sem sensor, sentes algum monóxido na cozinha, possivelmente eu dispensaria o sensor!

Pois, é o que dá ficar à espera do técnico que diz que vai resolver, e os dias vão passando. E com isso já são passaram 2 meses. Quando eu resolver ou arranjar alguém que resolva, ele aparece. rsss
    •  
      FD
    • 28 fevereiro 2013

# 6

Colocado por: A. MadeiraNo representante/concessionário da marca.

E às vezes até online...
  6.  # 7

Colocado por: FD
    E às vezes até online...

O esquentador é da marca Vulcano. Sabe indicar algum site em que possa encontrar esses sensores?
    Obrigado.
    •  
      FD
    • 28 fevereiro 2013

# 8

Colocado por: alexmbraSabe indicar algum site em que possa encontrar esses sensores?

Saber não sei mas, com uma pesquisa é relativamente fácil. Por exemplo: http://pecas.friparque.pt/produtos/detalhes/VL8707206074/dispositivo-control-de-gases-vulcanojunkers
    Nessa loja há lá uma série deles... veja se encontra o seu.
  7.  # 9

Colocado por: alexmbraO esquentador é da marca Vulcano. Sabe indicar algum site em que possa encontrar esses sensores?
    Obrigado.

Também pode ligar para a linha de apoio ao cliente - (808275325). Já tive uma avaria no meu - que também é Vulcano - e gostei do serviço. Passados alguns dias até me telefonaram, para saberem se fiquei satisfeito com o serviço prestado.

0.0116 seg. NEW