Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boas noites
    ando à procura de silestone para revestimento e não encontro onde comprar com a espessura de 12mm(1,2 cm) ou ate menos em cor branco. porquê silestone? porque pretendo um peça inteira sem cortes, estamos a falar de uma peça com 150cm de comprimento.
    será que alguém me pode ajudar.
  2.  # 2

    Olá Bruno,

    eu posso, é de que zona para o poder ajudar melhor?
    Concordam com este comentário: Rui A. B.
  3.  # 3

    Sou de borba, distrito de évora.
  4.  # 4

    És de Borba e queres silestone????
    Isso é uma ofensa à tua terra!!!
    Mete pedra homem, procura aí bem que achas algo com esse tamanho.
  5.  # 5

    Lol. Realmente seria uma ofensa concerteza por isso tenho bancadas em preto Zimbábue e tudo o que é para ser pedra é pedra lol. Agora aqui a questão é não poder ou dever ser pedra se me faço entender. É para revestimento da ilha na cozinha. Se fosse a 2 de grosso não havia problema agora a 1 de grosso e com cortes sem serem linhas rectas torna se mais difícil.
    • cgaio
    • 28 fevereiro 2013 editado

     # 6

    eu se calhar irei colocar bancadas techlam (da levantina, acho que é assim): já vi ao vivo e testei (fazer bolo de camadas onde os corantes se entornaram muuuitas vezes e nem uma manchinha) - as peças vêm contínuas em medidas de 3x1 metros (informação do arquitecto que as pôs na cozinha com ilha onde vi). ainda não sei preços, mas pareceram-me mesmo bem!
  6.  # 7

    Colocado por: cgaioeu se calhar irei colocar bancadas techlam (da levantina, acho que é assim): já vi ao vivo e testei (fazer bolo de camadas onde os corantes se entornaram muuuitas vezes e nem uma manchinha) - as peças vêm contínuas em medidas de 3x1 metros (informação do arquitecto que as pôs na cozinha com ilha onde vi). ainda não sei preços, mas pareceram-me mesmo bem!


    Há duas semanas na Cevisama - Valência, estavam num concurso de aplicadores da Proalso (associação de ladrilhadores de Espanha) a aplicar numa bancada essas peças em cima de umas placas cor de laranja.
  7.  # 8

    Quanto as bancadas nao tenho duvidas que o granito é bem melhor, ja no que diz respeito ao aspecto tem tudo a ver com a escolha do mesmo e a forma como o trabalham. como sou de uma zona onde e bastante facil arranjar bom granito e com a possibilidade de escolher a chapa que quiz, posso afirmar que o preto zimbabue que tenho e exactamente igual ao silestone preto e nao duvido que seja melhor no que diz respeito a qualidade e bem mais barato. e qd é dado entao nem se coloca a hipotese.
  8.  # 9

    pois, mas eu pretendia branco sem qualquer "mancha" pelo que não pretendia pedra natural (pelo menos não vi ainda nada que me agrade), no entanto pus o comentário essencialmente pela questão do dimensionamento: disse que queria 150cm contínuos, sem cortes e pela informação que tive, esse material é excelente pelos 3x1m que permite (eu falei em pôr bancada, mas na realidade é um material utilizado essencialmente para revestimentos, com 3mm de espessura se não me engano, vá ver ao site porque acho que vale a pena... -a minha prima tem silestone há 2 anos e já tem manchas e lascado nas beiras)
  9.  # 10

    E qual é o site já agora? E de que valores estamos a falar? De facto e muito difícil arranjar uma pedra toda branca e sem manchas e que não absorva gorduras e etc. Abraço
  10.  # 11

    Colocado por: BrunomarianitoE qual é o site já agora? E de que valores estamos a falar? De facto e muito difícil arranjar uma pedra toda branca e sem manchas e que não absorva gorduras e etc. Abraço


    site:
    http://www.levantina.com/pt/materiais/techlam-3

    preços também gostava de saber! se souber, depois diga (se bem que eu pretendia preços de bancada e não para revestimento...)
 
0.0160 seg. NEW