Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    BOAS

    Sou novo por estes lados venho aqui vos pedir ajuda na minha situacao que e a seguinte comprei uma moradia fizemos a escrituras mas ficou acordado que ele acabaria de aplicar as caleiras depois das escrituras fizemos um documento contudo escrito ficou tambem acoradado que eu iria pagar um quantia num determinado tempo ate agora cumpri com a minha parte mas ele nao ja tentei-lhe telefonar mas tem sempre o telemovel desligado nao sei o que fazer ou se paro de pagar as prestaçoes ate ele dar noticias nao gostava de nao cumprir o que assinei mas ele nao cumpre o que assinou , tenho medo que tenha ido a falencia.
  2.  # 2

    Comprou uma moradia, fez a escritura, e anda a pagar às prestações?
  3.  # 3

    Fiquei a pagar a diferença que o banco empresta e o valor da moradia era a única opção que tinha e o construtor .
  4.  # 4

    Colocado por: megamenFiquei a pagar a diferença que o banco empresta e o valor da moradia era a única opção que tinha e o construtor .

    Confesso que nunca tive conhecimento de uma situação destas. Um construtor fazer uma escritura sem receber a totalidade do valor da venda.

    Sendo assim é fácil, deixa de pagar até ele resolver o problema.
  5.  # 5

    Mas assinei confissão de divida na mesma dizia que faltava as caleiras prazo pra aplicar 2 meses e já passaram 8 meses . Será que existe alguma associação ora eu reclamar.
  6.  # 6

    Boas
    Se lhe deve mais que o valor das caleiras, está salvaguardado da sua parte, agora se o valor que lhe deve é inferior ao do fornecimento e montagem das caleiras, era uma vez um construtor.
    Envie-lhe uma carta registada com aviso de receção, mostrando o seu desagrado e dando-lhe um novo prazo para a colocação das caleiras, se o construtor não aparecer, adjudique a outro, e desconte-lhe o valor na divida.
    É um direito que lhe assiste.
 
0.0113 seg. NEW