Iniciar sessão ou registar-se
    • lmb
    • 2 março 2013 editado

# 1

Boa tarde preciso de ajuda coloquei tijuleira preta brilhante na cozinha e na casa de banho(asneira) agora ela ta um pouco sem brilho sabem me dizer que tipo de detregente posso colocar para ficar mais bonita???
    E ja agora e para limpar piso flutuante???
    •  
      FD
    • 4 março 2013 editado

# 2

Colocado por: lmbagora ela ta um pouco sem brilho sabem me dizer que tipo de detregente posso colocar para ficar mais bonita???

Algum tipo de cera?

Por exemplo:

Mosaicril Branco (Cera Acrílica)
    Descrição: Apresenta-se em líquido de cor branca, com odor agradável. Cera acrílica com brilho instantâneo, sem necessidade de puxar o lustro e de longa duração.

Utilizações: Usada em diversas superfícies como: mármore, tijoleira, ladrilho, vinil ou outro tipo de pavimentos.

Aplicações: Retire a cera antiga com DECACRIL e deixe secar. Aplique MOSAICRIL uniformemente com um pano húmido, sem esfregar, nem deixar formar poças. Deixe secar de 20 a 30 minutos. Em pavimentos novos aplique uma segunda camada perpendicular. Para manutenção utilize LAVACRIL.

http://www.lacrilar.pt/ceras.php

Aplique num sítio que não se veja muito e analise o resultado.

Colocado por: lmbE ja agora e para limpar piso flutuante???

Nada ou um sabão muito brando.
    O mais importante mesmo é não molhar ou encharcar, usar sempre muito pouca água, a esfregona deve estar húmida e não molhada.

0.0087 seg. NEW