Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    preciso de saber porque não é permitido constriur casa de madeira em santiago do cacém ou seja num monte com terreno a 9 km de santiago do cacém? queria optar por uma casa dessas pois encontro mts vantagens e hoje fiquei a saber q a camara de santiago não o permite,porquê?
    se o terreno é nosso,se preciso mudar de casa e quero fazer a melhor opção como uma casa de madeira .
    tanta burocracia no nosso país!!!!!!farta
  2.  # 2

    Em Sines, mesmo ali ao lado de Santiago, houve uma arquitecta que me disse que a alteração que eu pretendia fazer numa moradia (que cumpria todos os requisitos legais) só seria autorizada "por cima do cadáver" dela.
    Não foi por cima do cadáver, mas foi por cima dela. LOL
    Marquei uma audiência com o Presidente da Câmara e pedi a presença do chefe da tal Arquitecta. Prometeram-me que a situação seria "devidamente" apreciada. E, obviamente, foi!

    Quanto à casa de madeira, qual foi a justificação (técnica, legal) que lhe deram para não a autorizarem?
    Luís K W
    Lisboa-Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: teresa palminha
  3.  # 3

    bem é assim,ainda não fui lá mas a pessoa q me informou trabalha na camara de santiago e disse q eles não permitem.ainda desconheço a razão.só sei q aquela energia em procurar a melhor opção arrefeceu depois deste balde de água fria mas não vou descansar enquanto não me disserem a razão concreta.
  4.  # 4

    sr teresa palminha.

    o que lhe disseram È um autentico absurdo.uma casa de madeira alem de ser feita de materias menos poluentes È mais comodoa e pode por vezes ter um outro tipo de estetica .andam a falar de poluiçao ,que devemos reduzir e tal porque o buraco de ozono esta cada vez maior!!!??::::!!:::___ que pais este...
    mas sabe isso devem ser pequenas burocracias da camara de santiago do cacem....eles querem mas È que lhes de algumas madeiras ou até uma parcela do seu terreno para por parque de estacionamento com parkimetro..
    nao vá em cantigas.até pode ser essa mesma pessoa que a informou dessa burocracia que esteja à espera que voce lhe de um cache de alguns euros so para dizer que ele trata do problema e metendo entao algum ao bolço...

    nao se esqueça que estamos num pais de corruptos.
  5.  # 5

    Vamos a ver uma coisa, eles não permitem a construção de uma casa de madeira ou pura e simplesmente não permitem a construção nesse terreno ?
    É que a primeira situação é simples, a segunda é complicada.
  6.  # 6

    alguém me poderá indicar sítios onde eu possa tirar e aprender a fazer casas como no ExtremeMakeOver.
  7.  # 7

    não permitem construções em casas de madeira pura e simplesmente
  8.  # 8

    Diga que é da familia do Sr.Eng Socrates e vai ver como tudo é muito facil!!!
    •  
      FD
    • 29 janeiro 2009

     # 9

    Colocado por: teresa palminhanão permitem construções em casas de madeira pura e simplesmente

    E tem essa recusa colocada por escrito?
 
0.0146 seg. NEW