Colocado por: turnipMas voltando às piscinas, que tipo de válvula anti retorno deve ser usada?
Colocado por: LaranjoBoa tarde a todos,
Meti-me a unhas e já estou a planear enterrar um piscina GRE de 350x120 em 2ª mão com compra de novo liner.
Estou apenas com algumas duvidas e se alguem ja o fez que me dê umas dicas:
. Ralo de fundo para esvaziar a piscina, colocaram e como?
. Isolamento lateral da piscina? Roofmate ou esferovite tipo usado para placas?
. Tipo de produtos de controlo da agua que usam? Pelo que vi na net nem todos dão por causa do liner.
. Iluminação colocaram? Estava a pensar em uma fita LED a entrar pelo skimmer.
. O sistema de bomba e filtro da GRE é alguma coisa de jeito? Ou tenho de mudar?
. Qual o tipo de cobertura que usam para a tapar?
. Aquecimento low cost da agua? Algo como uma tela com canais de agua para colocor ao sol, alguem conhece? Ja vi na net tubos em circulos ou nos telhados mas queria uma coisa tipo "manta" em plástico para estender de cima da relva que aquecia com o sol e com a circulação da bomba ia lá para dentro.
. Vi instruções que diziam para se colocar a bomba e filtro a 3,5m, alguma razão especial? estava a pensar colocar mesmo ao lado da piscina.
Hummm .... será que alguem tem ai umas respostas certeiras para as minhas duvidas?meu muito obrigado.Concordam com este comentário:inespereira
Colocado por: turnipBoa tarde,
A maquina para circular a água da piscina ficou ao nível do fundo ou colocou-a à superfície?
Boa tarde!
Ficou com no esquema B. Sem problemas.
Obrigado