Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

A casa já se encontra numa fase mais avançada, contudo não tenho fotos desta fase.
    Para ilustrar melhor onde pretendo usar o tal barramento em cinza, estas são as melhores fotos que arranjei...
  2.  # 22

O cinza do catálogo WEBER.. é muito claro.
    Possivelmente não vai ter o destaque que está à espera. Já colocou a questão ao seu arquitecto?
  3.  # 23

Obrigado Pedro Barradas pela observação.
    Diz que o cinza da weber é muito claro...refere-se ao cinza refª 6000? Diz isso com conhecimento de causa?
    Os tetos das varandas e do corpo foram pintados esta semana com tinta, uma vez que não levou capoto nessa zona e a refª da tinta é a mesma do plastene da weber...a mim pareceu-me que a cor será a que idealizei, embora só vá confirmar essa situação com detalhe no fim de semana...a confirmar-se terá o destaque que se pretende. Depois posto fotos para obter a vossa opinião sempre importante.
    Espero estar certo e o Pedro Barradas errado ;).
    Para já não falei com o arquiteto...vou esperar até ao fim de semana para tirar as minhas ilações. Penso que se achar o cinza claro, poderei corrigir a cor com tinta acrílica conforma mencionou no post #29.
  4.  # 24

.. peço perdão mas o catalogo que disponho de amostras, está desactualizado. e o unico cinza é muito claro . estive a ver o 6000, penso que vai ficar bem ;)

vide aqui:
    http://www.weber.com.pt/revestimento-e-renovacao-de-fachadas/a-solucao-para-a-minha-obra/carta-de-cores-e-texturas/weberplast-decor.html

PS: vou deitar fora as amostras, para não me enganarem mais.
    Concordam com este comentário: InTheHouse
    • pjf
    • 11 março 2013

# 25

Colocado por: Anonimo16062021Se fosse uma outra marca que eu costumo trabalhar ate lhe disponibilizava um simulador de cores em 3D,mas como e da weber já não o posso ajudar:
    veja aqui neste site da weber tem o simulador de cores .....www.sg-weber.de... na parte direitra do site em baixo tem uma casa clique em cima da casa e pode brincar à vontade:)
  5.  # 26

P.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: InTheHouse
      2013-03-11 23.06.56 (2).jpg
  6.  # 27

Colocado por: Pedro Barradas.. peço perdão mas o catalogo que disponho de amostras, está desactualizado. e o unico cinza é muito claro . estive a ver o 6000, penso que vai ficar bem ;)

vide aqui:
    http://www.weber.com.pt/revestimento-e-renovacao-de-fachadas/a-solucao-para-a-minha-obra/carta-de-cores-e-texturas/weberplast-decor.html

PS: vou deitar fora as amostras, para não me enganarem mais.

Ainda bem que era o Pedro Barradas que estava enganado ;)...
    Já tirei umas fotos no fim de semana aos tetos e efetivamente penso que irá ficar muito bem...ainda esta semana, colocarei aqui as fotos!
  7.  # 28

Colocado por: pjfveja aqui neste site da weber tem o simulador de cores .....www.sg-weber.de... na parte direitra do site em baixo tem uma casa clique em cima da casa e pode brincar à vontade:)

Não encontro...ainda por cima, alemão não percebo mesmo nada!
  8.  # 29

Colocado por: ddgvcptP.
      2013-03-11 23.06.56 (2).jpg

Foi o catálogo que o trolha me mostrou e que me decidi pela ref.ª 6000.
    Não percebo é porque a weber anuncia no seu site, uma carta de 100 cores, quando na prática, as cores cingem-se às apresentadas no catálogo do post do ddgvcpt?!
    • pjf
    • 11 março 2013

# 30

vai-lhe aparecer isto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: InTheHouse
    • pjf
    • 11 março 2013

# 31

entre no site......www.sg-weber.de.........e depois
  9.  # 32

Já cheguei lá...pena é as referências não serem equivalentes às referências usadas pela Weber Portugal...no simulador que descobriu, tem uma variedade de cinzentos considerável!
    Obrigado
  10.  # 33

Após várias dúvidas em relação à cor da Weber Plast Decor, o resultado final foi ao encontro do que idealizava.
    Cá vão algumas fotos por forma a partilhar o trabalho final que de alguma forma, também teve o vosso contributo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
      DSC03584 (Small).JPG
  11.  # 34

.
      DSC03587 (Small).JPG
  12.  # 35

Colocado por: InTheHouseApós várias dúvidas em relação à cor da Weber Plast Decor, o resultado final foi ao encontro do que idealizava.
    Cá vão algumas fotos por forma a partilhar o trabalho final que de alguma forma, também teve o vosso contributo.
      DSC03584 (Small).JPG

parabéns!!!! que material vai usar para as guardas?
  13.  # 36

.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021
      DSC03569 (Small).JPG
  14.  # 37

.
      DSC03570 (Small).JPG
  15.  # 38

.
      DSC03573 (Small).JPG
  16.  # 39

.
      DSC03575 (Small).JPG
  17.  # 40

Colocado por: ddgvcpt

parabéns!!!! que material vai usar para as guardas?

Obrigado pelo comentário.
    Nas varandas a opção será vidro incolor...por questões de segurança serão 2 vidros, salvo erro de 4.4+8, sendo um deles laminado e o outro temperado.
    O vidro será embutido em perfil de alumínio, conforme foto!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ddgvcpt
      DSC03548 (Small).JPG

0.0199 seg. NEW