Iniciar sessão ou registar-se
    • spr
    • 3 março 2013 editado

# 1

Tenho neste momento o projecto de uma casa para iniciar a construção, mas agora deparo-me com uma dúvida o que fica mais económco? Construir com chave na mão ou construir orçamento a orçamento? Conto com a vossa ajuda! Obrigada
  1.  # 2

Está a comparar situações que não são comparáveis. A 2º hipótese não é legal.
    Concordam com este comentário: Extravagancia
    • spr
    • 3 março 2013

# 3

Pois estou a ver sou mesmo leiga no assunto :( pensei que podeira contratar alguma empresa para a construção da casa mas depois os acabamentos interiores (tais como chão, pinturas, loiças, alumínios) poderia ser feito por nós!

Obrigada pela sua opinião
    • jafn
    • 3 março 2013

# 4

Pois, e depois a garantia da obra, ia pedir a quem?
    E o Alvará a empresa que começar a obra, não se irá responsabilizar pelo resto dos trabalhos que quer fazer-
    • sc
    • 3 março 2013 editado

# 5

Colocado por: PicaretaEstá a comparar situações que não são comparáveis. A 2º hipótese não é legal.

Peço desculpa por me intrometer neste tópico mas estou com a mesma dúvida...
    Então o empreiteiro é que tem de fazer tudo? Se eu quiser, imaginemos por na minha casa uma cozinha de uma loja específica não posso? Ou se quiser por umas loiças diferentes numa casa de banho também não posso?
    Ou se por exemplo quiser por piso radiante e o empreiteiro não fizer este tipo de trabalho não se põe?

Obrigada também pela ajuda.
    • jafn
    • 3 março 2013

# 6

Colocado por: scSe eu quiser, imaginemos por na minha casa uma cozinha de uma loja específica não posso? Ou se quiser por umas loiças diferentes numa casa de banho também não posso?
    Ou se por exemplo quiser por piso radiante e o empreiteiro não fizer este tipo de trabalho não se põe?

Claro que pode... era o que mais faltava...