Colocado por: fernandoFerreira
o colega System32 conhece esses novos termosifão da Solkrafte??? sabe se também tem esse problema? é que por exemplo para apartamentos que fiquem longe da cobertura, e que tenham boa exposição solar, até poderão ser interessantes.
Colocado por: antoniogoisE gostaria de saber se alguém conhece e tem preços e sabe o rendimento dos Rotex.
Colocado por: cgaiosolcrafte
Colocado por: Pedro BarradasEstá a falar do TS style da SOLCRAFTE,
http://www.solcrafte.com/sites/all/themes/solcrafte/files/Solcrafte-brochure-PT.pdf
Basicamente tudo que que escreveu passa-se com qq painel TS ( estranho é esse Baxiroca dos seus pais não ter power sem o apoio)
Colocado por: mane.pxqos de CF também precisam de sistema de apoio, certo? (senão ainda me arrependo)
E gastam energia constantemente para manter a água em moviento, certo?
Colocado por: Sergio Rodriguestemperaturas negativas é a resistencia que serve de segurança?
Colocado por: Costa53sr costa na´leve a mal mas deve ser por eu ser esquezito mas não gosto nada disso, e para alem disso a falta de isolamento, olho para aquilo e parece-me um permutador a ceu aberto!
Sim, pode-se adaptar uma resistência anti-congelação! Diferente da outra.
Colocado por: Sergio Rodriguessr costa na´leve a mal mas deve ser por eu ser esquezito mas não gosto nada disso, e para alem disso a falta de isolamento, olho para aquilo e parece-me um permutador a ceu aberto!
Colocado por: Costa53Sim, pode-se adaptar uma resistência anti-congelação! Diferente da outra.
Colocado por: ins.Bruno1-Não tem estrutura, é pousado na telha com 4 ferros que apenas não deixam o painel deslizar pela telha abaixo
2-a parte por trás é muito frágil, parece fita de alumínio
Colocado por: ins.Bruno3-tem de ser instalado a resistência anticongelante, posso dizer que a cor é bonita (azul), mas nada estético.
Colocado por: ins.Bruno4-rendimento, luxo no verão, até as mangueiras ao sol são, inverno é uma treta, de noite perde o calor todo, e só não perde mais por causa da resistência.
5-preço, para o que é........alto talvez