Tenho um autoclismo que tem montado no interior um sistema Geberit e há pouco tempo deixou de funcionar bem...quando enche o autoclismo a bóia sobe mas continua a deixar passar agua ate começar a despejar para a sanita o que faz com que esteja sempre a correr agua...será que tem reparação, tenho de trocar de sistema ou o autoclismo todo? Já o desmontei e limpei mas ficou na mesma o Próximo passo vou tentar trocar 1 o-ring que se vê na foto
Já experimentei isso mais abaixo e mais acima agora esta +/- como qdo foi montado mas não vi diferença nenhuma...até já experimentei por um pouco de esferovite dentro da bóia para ver se forçava mais a fechar e mesmo assim continua a correr
Tambem se poderá dar o caso de a borracha na base do autoclismo estar já danificada e não vedar convenientemente.
Monte tudo e veja se a fuga de água se faz pelo topo do sistema de descarga ou não.
No cimo do sistema de descarga existe uma saida de emergência, se a água sai por ai é porque é mesmo do sistema de entrada de água. Se não sai por ai, o problema também poderá ser na borracha do sistema de descarga ou no proprio sistema de descarga que esta sempre a deixar passar água impedindo assim o funcionamento do sistema de fecho
Viva, fiquei curioso com a discussão. Acontece que em minha casa também possuo um sistema do mesmo tipo, creio, uma vez que o mesmo está instalado no interior da parede (confesso que pessoalmente prefiro o autoclismo tradicional devido essencialmente à fácil manutenção).
Será que pode colocar foto do local onde o mesmo está instalado e como procedeu para o remover.