Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia vivo na Póvoa de Santa iria e gostar de saber se há aqui pessoal que me queira fazer dois tectos falsos com isolamento acústico um na sala de modo a colocar 2 candeeiros e passar uma ligação de modo a um dia mais tarde poder ligar um ar acondicionado e sendo os tectos um de 15 m2 e outro de 12 m2 e depois rebaixar o tecto falso da casa de banho lixar e pintar em condições o mesmo e aplicar uma ventax anti retorno já agora quanto me ficaria estes biscatos aproximadamente of course obrigado
  2.  # 2

Boa tarde,

mandei MP

Obrigado
    Pequenos Enfeites
  3.  # 3

Boa noite,

Tenho uma pequena empresa ,

e se me permite sem qualquer compromisso , o valor rondará os 1300€.
  4.  # 4

Bom dia caro reconstruções você não deve ter a noção só serviço que é a fazer 1300 euros loolll nem vou comentar e além do mais por esquecimento esqueci me de pedir a administração deste excelente fórum que feche o tópico visto que já tenho orçamento e trabalho entregue a um outro user deste fórum obrigado mais uma vez pela atenção dispensada ;-)
  5.  # 5

Colocado por: salvador99visto que já tenho orçamento e trabalho entregue a um outro user deste fórum

por quanto?

Este forum também serve para PARTILHAR, e se veio pedir ajuda, acho que devia partilhar.
    Concordam com este comentário: treker666
  6.  # 6

Colocado por: Picareta
    por quanto?

Este forum também serve para PARTILHAR, e se veio pedir ajuda, acho que devia partilhar.

E está nas regras que concordou!
  7.  # 7

Sim mas boa não custa nada ficou orçamento por um user aqui do fórum por mais uns pintelhos a fazer por 540 euros com material incluído abraços
  8.  # 8

E tinha mais barato porém este senhor parece que sabe aquilo que fala e como acordado com ele caso me realize um óptimo serviço terá mais 2 tectos falsos a fazer e mais algumas coisas obrigado mais uma vez a todos os users que mandaram orçamentos e que vieram ver o serviço e já agora aproveito para mencionar que o mais barato foi 450 euros e o mais caro foi 710 euros todos os orçamentos foram pedidos os mesmos serviços pintelhos a única diferença neste dos 540 comprei eu a ventax nos outros era tdo incluído mas mais uma vez menciono que este senhor sabe o que diz tanto pro lado positivo como negativo no final do serviço efectuado venho aqui dizer o resultado por isso pode ver que para os 1300 é uma diferença enorme já que quis saber quanto ficou tb leva aqui a minha opinião dos seus 1300 valor mt desmesurado e absurdo ficamos por aqui obrigado mais uma vez a todos que se disponibilizaram
  9.  # 9

que eu saiba sao 540 euros a dividir por 15 metros quadrados faça novamente as contas o resto é só abrir um buraco já existente no tecto falso da casa de banho tapar outro lixar o tecto e pintar mas ok cada pessoa que pense o que quiser já tou a ver que eu tenho por muito por 15 users deste forum viram cá ver o serviço já toua ver então porque os serviços da construção civil estão parados mas fico-me por aqui nem vale a pena alongar neste assunto pedi um serviço fiz negócio e expus o preço aqui porque disseram que diz nas regras e eu ok disse o quanto e como o senhor Anonimo110722 acho que é dos lados de pedras salgadas salvo erro li num post qualquer se não for peço dscp eu nasci, cresci e vivi em chaves 31 anos e por lá arranja-se muito mais barato como o senhor sabe muito bem e como se costuma dizer depois de filha casada não faltam pretendentes mas continuação duma boa noite a toda a gente e obrigado mais uma vez .;)
  10.  # 10

e reparei que o tecto encima mencionado por 12 metros quadrados ficou em standby obrigado mais uma vez pedidno Às mais sinceras desculpas pelo erro técnico acima mencionado .;)
  11.  # 11

isso nao sei pq é importante quanto devia levar? isso é com o profissional acho que é lã de vidro uma camada penso eu de quê? mas diga de sua opiniao obrigado e explique-me aqui tudo direitinho obrigado mais uma vez
  12.  # 12

Colocado por: salvador99Sim mas boa não custa nada ficou orçamento por um user aqui do fórum por mais uns pintelhos a fazer por 540 euros com material incluído abraços

A Fundação José Saramago revelou que vai publicar um novo livro do escritor, «A Estátua e a Pedra», com lançamento mundial na segunda quinzena de Abril, na Feira do Livro de Bogotá.
  13.  # 13

caro amigo não sei onde estão só 15mt,
    se tem um orçamento por esse valor é de aproveitar, primeiro pelas suas palavras despenso qualquer trabalho , depois o q referio foi um tecto de 15 , outro de 12 e colocar um tecto falso no wc.

Agora se tem um orçamento com esse valor , à que aproveitar . Até mesmo porque estou certo quem lhe irá fazer o trabalho está coletado , e lhe irá passar fatura com a respectiva garantia.

Estamos todos a viver uma crise , e a criticar quem durante anos andou literalmente a mexer nos dinheiros publicos e das grandes empresas que fugiram , de diversas formas , aos impostos, e assim que podemos , faze-mos igual.

Cumprimentos
  14.  # 14

La de vidro azar pq? e em seguimento ao user reconstruções nem vou comentar nem vou comentar isso de garantias tem mt que se diga e tomara que toda a gente pagasse os impostos e não chulasse o estado como eu resumindo por mim este tópico está fechado só conversas da treta obrigado mais uma vez
    • J.C
    • 20 março 2013

# 15

Colocado por: salvador99
    só conversas da treta

Engraçado....
    O único tretas aqui, parece ser o Salvador!

Colocado por: salvador99
    e não chulasse o estado como eu

Se o User que lhe vai fazer o trabalho por 540€ lhe passar o recibo, vai receber +/- 400 e picos, com materiais mão d'Obra...
    Tretas e mais tretas!

0.0129 seg. NEW