Colocado por: joker77Boa tarde
Preciso de reparar um portão de casa mas estou meio perdido quanto ao valor que vou ter que gastar,precisava de uma ajuda.
Em anexo deixo o tipo de portão.
Colocado por: rafaelisidorodá para perceber o que é para ser feito , o problema é que reparar algumas zonas daí como as almofadas irá sair mais caro porque requer mais Mao de obra , se substituir as almofadas todas sai mais barato , as dobradiças sendo só as do portão também não é caro e a fechadura também não é nada de especial se for uma normal ...
acho que 150 € dá e cresce para o material
falta a mão de obra e aluguer de maquinas se for o caso
se as dobradiças forem completas tem que se ver a parte do betão e chumbar de novo é juntar ao custo um saco de cimento rápido lol
Colocado por: trabalharmuitobem
a almofada direita não precisa ser trocada!
150 euros, ora aqui está um orçamento de secretária
Colocado por: rafaelisidoroconsegue colocar aqui as medidas das duas almofadas ?
Colocado por: joker77
150cm*80cm
Colocado por: joker77
preços tipo 700 euros e achei um exagero.
Colocado por: rafaelisidoro
cada uma 1.5x.80 ????
Colocado por: rafaelisidoroo que eu gostaria era de saber porque raio se leva mais de 500€€€€€
Colocado por: rafaelisidoroFd
dei-me ao trabalho de ligar a um dos sítios mais caros e perguntar o PVP sem desconto do material em questão , que passo a dizer eu eu compro muito mais barato mas vai o preço mais caro ...
2-chapas zincadas 2x1x1.5 que com a almofada não vibra - 87.46 €
6- dobradiça cachimbo 12" que são as maiores e um exagero para um portão destes mas ok - 31.20€
1- Fechadura para portão normal -13€
serviço de quinadeira - 20€
isto dá um total em que eu disse que não passaria os 150 € em material mais uma vez posso dizer que salva guardo os descontos feitos ao serralheiro , os preços tem IVA e não tem descontos.
o que eu gostaria era de saber porque raio se leva mais de 500€€€€€ em mão de obra isso num só dia porque eu não percebo !!!! o trabalho para ser feito é um dia de trabalho e nada mais e é para andar pouco a pouco a ver se está a chover ...Estas pessoas agradeceram este comentário:joker77
Colocado por: trabalharmuitobem
esqueceu-se de contabilizar a decapagem e metalização do resto do portão
Colocado por: Mighty Sparrow
E um portão novo quanto custa? Quando é que vem morar para o continente? :):):)