Essencialmente qualidade de remodelação
Descrição das redondezas
Todos os bancos e serviços à porta.
Está completamente remodelado
Área útil: 100 m²
(...)
Quintal com laranjeiras e limoeiro e com possibilidade de colocar piscina com 80 m2
Colocado por: FDA sério, qual é o objectivo de prestar falsas informações e dourar demasiado o imóvel? Não percebo, e acho que nunca hei-de perceber...
Colocado por: LuluNuma das casas que fui ver quando andava a procura dizia: "Acessibilidade a pessoas com mobilidade condicionada".
No prédio em questão, tinha de se subir 7 degraus para se chegar ao hall de entrada. Não sei que acessibilidade seria essa.
Colocado por: FDAnúncios classificados de imóveis.
Acho que nesta frase faz falta, invariavelmente, uma palavra - balela.
Vou tentar reunir aqui algumas passagens e fotos que me têm permitido rir sozinho.
Não sei o que é, alguém sabe?
Todos os bancos, ai o que eu faria se não tivesse todos os bancos à porta...
"Completamente", aí está uma palavra que me parece que desconheço o verdadeiro significado.
Ou isso, ou remodelado. Ou então foi remodelado há 20 anos.
Bem, algum destes há-de ser.
Ora bem... uma piscina com 80m2. Num apartamento R/C com 100m2 e quintal. Parece-me bem, faz sentido.
Se é para ter uma piscina, que seja uma com 80m2.
E nem vou falar da sobre-adjectivação dos anúncios, às vezes até me dão os vómitos.
Parece-me que não há anúncio sem uma das seguintes palavras: fantástico, maravilhoso, esplendor, excelente, luxo.
A sério, qual é o objectivo de prestar falsas informações e dourar demasiado o imóvel? Não percebo, e acho que nunca hei-de perceber...
Colocado por: Picareta
Umas que me irritam, é em apartamentos novos: " vidros duplos" "isolamento térmico e acústico" "estrutura anti-sísmica"
Colocado por: ramGostava de saber o que é que consideram uma estrutura anti-sismica.
Colocado por: ramMas olhando para o lado positivo, ao menos é da maneira que deixam de falar em "projecto de estabilidade".
Colocado por: Picareta
Quem fala nisso nem sequer sabe o que está a dizer. Todas as estruturas actuais são anti-sísmicas.
Deixam de falar porquê? é que é esse mesmo o nome correcto do projecto: "projecto de estabilidade"
Colocado por: Italianosem os tarecos do senhorio a atravancar uma assoalhada?
Como nas vendas, nos arrendamentos também se vêm algumas coisas engraçadas.
Há uma que me diverte: as "totalmente/completamente remodeladas".
Parece que é um chavão que tem que ser usado sempre que se fazem obras mínimas nas casas.
Colocado por: two-rokO problema da construção foi que muitos patos bravos olharam para "ela" e viram a galinha dos ovos de ouro.
Palpita-me que estamos a sofrer na pele essa ganância de alguns...
Colocado por: KeepperQuanto aos construtores, a que chamam patos bravos
vz1984
_____________________________________________________________________________________
vejam a ultima foto do anuncio a oferta de 1 apartamento com "vistas" de mar. :)
http://www.imovirtual.com/imoveis/apartamentos/ultimo-piso-terraa-o-praia-pa-voa-varzim/940262/
Colocado por: SPedroQue dizer do filme?