Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para quê. meu Deus? Para quê fazer este filme e, pior, colocá-lo no site?

    Gostei da ponta de ironia no inicio do vídeo: há vistas de mar, mas só com muuuuuuuuuuuuuito zoom!!
    •  
      FD
    • 3 junho 2015 editado

     # 2

    Ressuscitando...

    Maravilhoso T1 com 80m2 e Varanda Gourmet junto a Calçada da Boa Hora e a 2 Minutos da Zona De Belém Salão 31m2 Quarto Amplo 18m2 com Roupeiro . Ampla casa de Banho . Cozinha Equipada Muita luminosidade natural, paisagismo diferenciado. Estendal Roupa Renda 850€ Mais Informações e marcação de visita contactar (omitido) Não se perca em Sites , vá directamente a (omitido) aqui encontrará uma excelente selecção de imóveis, e os melhores negócios imobiliários Siga-nos no facebook (omitido) Certificação Energética: D

    Varanda Gourmet... que raio será uma varanda gourmet?

    Anexo: foto da varanda, não sei se é a gourmet ou não.
      varanda.jpeg
  2.  # 3

    que raio será uma varanda gourmet?

    Uma varanda com vistas para outras varandas repletas de "especiarias" capazes de satisfazer os "paladares" mais exigentes?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  3.  # 4

    Oh FD omitiu tanta coisa e depois mete a Foto que faz referencia á empresa? eheheheheh
  4.  # 5

    Eu cá acho que ter um estendal daqueles numa varanda gourmet é que não é nada chique!! o_0

    Just saying....
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  5.  # 6

    Mas tem um toldo.. para poder apreciar as iguarias sem estar debaixo do sol...
  6.  # 7

    Gourmet porque aparentemente tem vista para um bocado de vegetação, o que sempre dá para os asnos pastarem..
  7.  # 8

    Varanda gourmet: varanda onde se pode jantar fora :-)
    Concordam com este comentário: JPN761
  8.  # 9

    Colocado por: ItalianoVaranda gourmet: varanda onde se pode jantar fora :-)


    Pode até fazer um churrasco com couratos gourmet! :)
  9.  # 10

    A única coisa que faltou foi:
    "Varanda Gourmet com muito cachet"
    •  
      FD
    • 30 junho 2015

     # 11

    Esta não é uma balela mas, é um "hã?!"

    Ali na discussão ao lado falou-se em moradias na zona de Sintra, por acaso, fui ter a este anúncio:

    Lote com projecto aprovado para condomínio de excepcional concepção. 5000m² de area de contrucção acima do solo e 2000m² em cave que esta acima do solo. Arquitetura contemporanea. 24 apartamentos de tipologias 12 T2,6T3,6T4. Areas excepcionais. a saber T2 com salas de 45-60m². T3 com salas 105m². T4 com salas de 140m². Estes valores são correctos, não é engano e por serem invulgares ha pouca oferta... Garagem em cave com janelas. Espaços verdes a manter com árvores ja existentes. Localização sossegada, aprazivel e com vista Serra e Mar.

    Uma sala de 140m2?! Mas, mas, mas... 140m2?!
    Quem é que quer uma sala com 140m2?
    Além disso, ou tem muito pilar ou então deve levar muito ferro+betão, não?
  10.  # 12

    Colocado por: FDEsta não é uma balela mas, é um "hã?!"

    Ali na discussão ao lado falou-se em moradias na zona de Sintra, por acaso, fui ter a este anúncio:


    Uma sala de 140m2?! Mas, mas, mas... 140m2?!
    Quem é que quer uma sala com 140m2?
    Além disso, ou tem muito pilar ou então deve levar muito ferro+betão, não?


    O meu antigo apartamento T2 tinha 90m2!!! lol
    • eu
    • 30 junho 2015

     # 13

    Colocado por: FDQuem é que quer uma sala com 140m2?

    Quem gosta de dar festas em casa. É para um targ€t exclusivo...
  11.  # 14

    Já agora onde fica esse condomínio?
  12.  # 15

    Colocado por: FDQuem é que quer uma sala com 140m2?


    Faz 10 quartos com divisórias em pladur e fica com um T14 e uma sala de 40m2 :)
    Concordam com este comentário: two-rok, Rodri12, GMCQ
  13.  # 16

    Colocado por: MikeMelga

    Faz 10 quartos com divisórias em pladur e fica com um T14 e uma sala de 40m2 :)
    Concordam com este comentário:Rodri12


    e a seguir mete uns neons vermelhos do lado de fora..... =P
    Concordam com este comentário: two-rok, Tyrande
  14.  # 17

    hahahahaha
  15.  # 18

    E então e os 500m2 de construção acima do solo e os 200m2 de construção em cave, mas também acima do solo?
    É uma cave tipo rés-do-chão...
  16.  # 19

    Colocado por: medicineengE então e os 500m2 de construção acima do solo e os 200m2 de construção em cave, mas também acima do solo?
    É uma cave tipo rés-do-chão...


    Cave com janela
  17.  # 20

    E vista de rio...
 
0.0208 seg. NEW