Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Precisava de tirar uma certidão de nascimento do meu avô , do qual só sei o nome e a freguesia onde nasceu: cedofeita.

    obrigado
  2.  # 2

    Porreiro pá, sorte a sua.
  3.  # 3

    Até 1910 está na conservatoria do registo civil do concelho, para datas antes já está no arquivo distrital
  4.  # 4

    Essa é uma boa infrmação, é antes de 1910!

    posso ir pela loja do cidadão online?
  5.  # 5

    Não creio! A maioria destes registos ainda não estão disponíveis on line é sempre necessário uma busca física nos livros paroquiais.
  6.  # 6

    já suspeitava disso
  7.  # 7

    Experimente nos serviços centrais do registo civil. Cumps
  8.  # 8

    do porto?
  9.  # 9

    Lx
  10.  # 10

    Caros amigos venho aqui dar notícias, como o meu avô nasceu em 1904 e seguindo a indicação do zedasilva apontei para o arquivo distrital do porto (www.adporto.pt) e , depois de me registar, pedi a certidão online, nos baptismos, tive que dar os nomes paternos do meu avô, pois sem isso seria difícil. Alás, já recebi notificação de q encontraram, e fiz a transferência de 20 Euros, devo receber o pdf dqui a dias.
  11.  # 11

    parece que até funciona bem!
    há que elogiar os serviços nao demorarem 1 mês para responder
  12.  # 12

    Não há dúvida q sim, mas é carote!!!
    Concordam com este comentário: Veneficus
  13.  # 13

    Sim por norma são extremamente eficientes e prestativos
    O mesmo se passa no arquivo da Torre do Tombo, tem esse senão que é o preço mas se for lá e não quiser uma copia certificada é muito mais barato
  14.  # 14

    Carote, mas não perdeu grande tempo, poupou o dinheiro das deslocações e já tem o assunto resolvido. :) Confesso que estou a ficar grande fã dos serviços online. O IMTT também funciona uma maravilha. :)
 
0.0136 seg. NEW