Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Onde comprar tubo(+-1metro) em platico e aluminio (será pex) e respectivos acessórios para montagem manual?
    http://www.emmeti.com.br/tubos-de-aluminio.asp (igual a este)
  2.  # 2

    é tubo de multicamada, pex/aluminio.

    numa loja de canalização, e tem de ter alicate de cravar para acessorios de cravar.
  3.  # 3

    acho que no aki tem, eu compro ao fornecedor por ser instalador
  4.  # 4

    se quiser tambem tem o Uponor RTM ou Geberit Pushfit que tambem são multicamada, so necessita de um tesoura e um escariador para fazer o serviço
  5.  # 5

    Boa tarde,

    Se for de Lisboa, tem a Uponor em Baptista Russo,Eurotubo no Poço do Bispo e Amadora, o Niculau Rosa em Carnaxide e ao pé do Hospital de santa maria.
  6.  # 6

    Gostava de obter referências relativas ao tubos multicamada e respetivos acessórios da marca Henco. Obrigado
  7.  # 7

    Henco são uns dos maiores fabricantes de tubos multicamada a nivel mundial, se não estou em erro são belgas! comercializados em portugal pela sanitop
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tope
  8.  # 8

    Colocado por: Sergio RodriguesHenco são uns dos maiores fabricantes de tubos multicamada a nivel mundial, se não estou em erro são belgas! comercializados em portugal pela sanitop
    Concordam com este comentário:jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tope


    Um dos maiores em dimensão ou qualidade, ou ambos?
    E valores? quando comparado por exemplo com o PushFit da Geberit.
    Obrigado
  9.  # 9

    Colocado por: topeUm dos maiores em dimensão ou qualidade, ou ambos?


    Colocado por: topeGeberit.

    com este ultimo não tem comparação!...tanto em dimensão como em qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tope
  10.  # 10

    Colocado por: Dynamic444


    com este ultimo não tem comparação!...tanto em dimensão como em qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tope


    Estou a olhar para a tabela da Geberit e a fazer contas e a primeira dúvida que surge é no tipo de tubo a escolher quando se prevê a aplicação do sistema de distribuição em tecto falso e as ligações verticais aos terminais em roços na parede. Deverei quantificar os tubos já encamisados? para o tecto com manga de isolamento e os das paredes com tubo de protecção plástico?
  11.  # 11

    Alguém tem destes alicates/cravadores
    se sim preços e se são bons(isto é de fazem o trabalho tão como com os electricos)
    obrigado
      481-1785-thickbox.jpg
      Alicate-maquina-cravar-multicamada-manual-Lisboa_435247776_2.jpg
  12.  # 12

    Alguém tem destes alicates/cravadores
    se sim preços e se são bons(isto é de fazem o trabalho tão como com os electricos)

    em tempos comprei um igual ao da primeira foto custou-me uns 200€, desenrasca mas é limitado em termos de espaço de manobra e se precisar de cravar muitos acessórios de 32mm (que é o maximo dele) é um bocado duro.
  13.  # 13

    perguntei o que é que esses alicates cravavam??

    não consigo perceber se são para tubos ou se para cabos....
 
0.0158 seg. NEW