Iniciar sessão ou registar-se
    • Gex
    • 6 março 2013

# 21

1.  # 22

voce tentou abrir menos a torneira da agua quente? menos caudal?
  2.  # 23

Isto deve ser um mal geral...o meu teima em não ficar arranjado...o piloto acende e depois quando a chama dos queimadores vai para arrancar não dá...
    O esquentador foi retirado e levado para o "banco de ensaio"...lá funcionou bem...montaram...trabalhou um dia...depois verificou-se que o tubo de saída de gases estava danificado...parti o tecto falso e coloquei um tubo spiro...trabalhou durante um semana...apareceu a doença outra vez...veio o técnico...desmontou trocou um contacto eléctrico..trocou a não sei quê do gás( comando de gás)...nada...retirou-se as sondas e afinou mais uma vez...trabalhou...durou até à pouco..ou seja de domingo até á pouco...marca Vulcano WR300-7 KDM1 VENTILADO GÁS NATURAL 14 lt...acho que vem um novo..opiniões...
    • Gex
    • 7 março 2013

# 24

Colocado por: ins.Brunovoce tentou abrir menos a torneira da agua quente? menos caudal?

Não pude experimentar. É que embora tenha eu comprado o aparelho, aquilo não está instalado exactamente em minha casa...
    • TLS
    • 7 março 2013

# 25

faça o seguinte, na saida da agua quente feche a torneira ate ao meio.
  3.  # 26

Colocado por: TLSfaça o seguinte, na saida da agua quente feche a torneira ate ao meio.

é o que ando a dizer desde o inicio, caudal a mais para o esquentador
  4.  # 27

Colocado por: ins.Brunonão é o gás é a agua! faça assim abra a agua até meio na torneira, não abra toda a quente abra a meio gás, deixe 3 min assim e venha me dizer o que aconteceu
  5.  # 28

O meu problema resolvido...caixa de comandos nova...
    • Gex
    • 12 março 2013

# 29

Bom, foi lá um primeiro técnico que fez uma afinação no esquentador e este passou a deitar a água a ferver. O problema é que o esquentador desligava-se pouco depois por causa dos gases. A solução foi afastar o sensor para que o aparelho não dispare tão depressa

0.0128 seg. NEW