Bem, por obra e graça do espírito santo, há vários dias para cá que as luzes deixaram de piscar de todo, mas nos últimos 3 ou 4 dias fundiram-se logo 3 lâmpadas (baixo consumo) quase de enfiada. Coincidência ou algo mais...?
Pois é, depois deste tempo todo isto parece que estabilizou, de vez em quando faz umas tremidelas malucas e depois volta a estabilizar e agora voltou outra vez a piscadela do tipo de 10 em 10 minutos.
Mais estranho ainda: tenho um candeeiro que quase todos os dias e quase sempre à mesma hora tem uns ataques "epilépticos" durante pouco tempo e depois estabiliza, mas é quase sempre à mesma hora e com a mesma duração...
Alguém tem alguma pista do que poderá estar a acontecer...? Há uns meses atrás, quando havia as piscadelas iniciais, a EDP colocou aqui um aparelho para fazer a leitura da luz, o qual ficou cá alguns dias e, embora eu tivesse notado algumas piscadelas enquanto ele cá esteve, eles não verificaram nada de mais quando visualizaram os resultados.
Que mais é que eu poderei fazer? Estas piscadelas não são nada de mais, mas às vezes irritam..