Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Caros foristas e entendedores
    Ajuda sobre o isolamento da minha casa, não sei se coloco caixa de ar com tijolo e wallmate, ou caixa de ar com tijolo wallmate e ainda capoto ou então bloco termico e capoto
    O que me aconselham, quais das três soluções será melhor.. pois queria que a casa ficasse mesmo isolada a 100 %.
    Obrigado
  2.  # 2

    100% é com ETICS (capotto)... mas tem / deve perguntar aos seus projectistas. cada caso é um caso.
  3.  # 3

    100%?
    Isso não existe. E a cobertura? E o pavimento? E não vai ter chaminés e ventilações?
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 4

    A cobertura vai ser toda forrada com roofmate, mesmo a ultima lage tb, vai ter uma chaminé e o pavimento tb vai ser isolado com placas roofm.
    • ze79
    • 18 setembro 2013

     # 5

    Etics (capotto) é das melhores soluções do mercado atualmente , se bem feito (executado) .

    Nas hajes de cobertura deve isolar muito bem ;-)
    • zeto
    • 18 setembro 2013

     # 6

    Bloco térmico 30cm e capoto e ainda se possivél pladur por dentro
    É o que eu tb vou colocar, e de certeza que irá ficar satisfeito
    Concordam com este comentário: ze79
    • ze79
    • 18 setembro 2013

     # 7

    Zeto porquê pladur por dentro ?

    Gesso projectado chega muito bem ,se Bem executado , isto é com primário (isolante) ;-)
    Concordam com este comentário: zeto
    • zeto
    • 18 setembro 2013 editado

     # 8

    Colocado por: ze79Zeto porquê pladur por dentro ?

    Gesso projectado chega muito bem ,se Bem executado , isto é com primário (isolante) ;-)
    Concordam com este comentário:zeto

    Ze79 E é mais barato??, boa idea não sabia disso.
  5.  # 9

    boa noite.

    e para que nao foi possivel porgetar gesso, apenas reboco antigo alisado com fixdur da secil e acabamento com mecafino da sival, podera criar problemas?
 
0.0124 seg. NEW