Iniciar sessão ou registar-se
    • slsg
    • 19 janeiro 2009

     # 1

    Bom dia,
    falaram-me nesta tinta para aplicar em paredes e tectos interiores, alguém tem alguma opinião sobre a mesma? e media de preços?
    Obrigada
  1.  # 2

    A diferença entre aplicar uma tinta de excelente qualidade e uma tinta "não sei o que lhe chamar" é de cerca de 0,60€ a 1€ por m2. Considere lá bem se vale mesmo a pena ir para marcas maravilha
    •  
      FD
    • 19 janeiro 2009

     # 3

    Tem nome de xarope... :D
    • slsg
    • 19 janeiro 2009

     # 4

    Obrigada pelo comentário.
    O que aconselharia? eu coloquei um outro post por causa da nicotina, e dai o meu problema na escolha da tinta, é que conforme pode ler no meu post, já experimentei varias coisas e nenhuma esta a dar resultado... o orçamento que me deram agora para reparar esse problema (com primário anti manchas e pintura com esta tinta) foi de 450€ para pintura e mão de obra, para uma sala e Hall com certa da 70m quadrados de área de pintura...
  2.  # 5

    Eu uso tintas da Barbot as mais caras que têm, são optimas.
  3.  # 6

    Colocado por: sgameirolxo orçamento que me deram agora para reparar esse problema (com primário anti manchas e pintura com esta tinta) foi de 450€ para pintura e mão de obra, para uma sala e Hall com certa da 70m quadrados de área de pintura...

    Não está caro considerando que é dentro de casa. São 6.42€/m2 Agora com essa tinta, não arriscava lá muito
  4.  # 7

    eu trabalho com essa marca de tinta ja alguns anos e não fica a traz da robilac
    como todas as marcas há tinta boa e tinta mais fraca
    para mais informação escolha á lisacril da Dissoltin
  5.  # 8

    Quantas demãos de anti-mancha vão aplicar?
    E... qual o valor do IVA?
    • E.T.
    • 9 fevereiro 2009 editado

     # 9

    Sobre as tintas Dissoltin tenho a melhor opinião do mundo. Depois de outras tintas, todas lavadas e retiradas a pressão de água, hoje tenho uma pintura de categoria na minha casa, exteriormente. Então veja, se por fora resiste e dura, dura, dura. Já vê! Se forem muitos m2. poupa bastante! Lembre-se que por vezes pagamos muito mais apenas pelo nome ser muito conhecido!
    • slsg
    • 10 fevereiro 2009

     # 10

    Boa tarde,
    O Valor acresce do IVA, mas mesmo assim pareceu-me um bom orçamento, dentro dos que me deram para o mesmo trabalho.
    As demãos, não lhe posso assegurar quantas foram, mas neste momento, finalmente começo a ter uma sala branca e sem vestígios de amarelo. Penso que aplicaram um isolante em 2 ou 3 demãos e depois deram mais 2 ou 3 demaos da tinta de acabamento..
    Obrigada a todos pelos comentários que aqui deixaram.
  6.  # 11

    Dissoltin as tintas de qualidade por natureza...
  7.  # 12

    Bom dia. se necessitarem de esclarecimentos sobre as tintas DISSOLTIN não hesitem em procurar ajuda em www.dissoltin.pt ou [email protected] inteiramente ão vosso dispor JOSÉ PINHO (dep. Comercial dissoltin)...
 
0.0151 seg. NEW