Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas noites
    a estou eu mais uma vez a tentar resolver uma situação com a vossa ajuda que ate hoje tem sido bastante útil. passa-se o seguinte: tenho que colar um painel de vidro lacado a uma parece de cimento e não sei que cola usar, isto é, se cola tipo a dos pavimentos ou revestimentos mas própria para estes trabalhos ou se algum tipo de silicone ou ate se aquele produto novo que substitui os pregos me serve.
  2.  # 2

um painel com as seguintes dimensoes 150cm x 90 cm
  3.  # 3

prego liquido fica resolvido
  4.  # 4

eu recomendaria um mastique cola, por exemplo o SIKAFLEX 11FC. aplique por pontos.
    Atenção ao painel lacado... é lacado (pintado) ou a cor foi cozida no vidro?

Já se assegurou que a opacidade do lacado não permite vislumbrar os pontos de colagem após a aplicação.
  5.  # 5

Eu so para a semana é que vou buscar os vidros e é esse o meu medo que se note os pontos. Mas vou perguntar como é. Mas estou convencido que sera cozido.
  6.  # 6

Se foi cozido aguenta, agora se foi pintado a tinta pode não aguentar a reacção da cola.

e porque não aqueles clip's que ficam a apoiar o vidro só mesmo na beirinha que quase não se nota?
    Concordam com este comentário: J.C

0.0107 seg. NEW