Colocado por: VladisApetece-me chegar à obra amanhã pela manhã e mandar parar tudo.
Colocado por: CarapinhaBoas,
Aparentemente a estrutura está bem aplicada,
falta entre as calhas isolamento quer acústico quer térmico
deitadas ficam melhores.
.... mas não sei. boa sorte
Colocado por: lfvmagalhaesMuito interessante o pormenor onde você vai, um profissional do assunto tem de ser assim :).
Você ganhava mais "clientes" por assim dizer se além dessa sabedoria toda que demonstra também tivesse um tópico seu, dos seus trabalhos, fotos para o pessoal ver.
Pode-se pensar que o segredo é a alma do negócio, mas como vê você até "discorda" de alguns pontos de instalação da própria marca, e isso revela, se não for outra coisa, experiência, porque ou já passou por essas situações ou estudou antes e resolve-as desde início.
O que eu quero dizer, é que você mesmo a colocar fotos, ninguém vai ficar a ser o melhor instalador do mundo só por causa da visualização das mesmas :).
Eu era um dos utilizadores que estaria "batido" nesse tópico.
Força:)
Abraços
Colocado por: alvVivam!
Mas quer mais do que anda para aí?
Por aqui mesmo há um só de instalação, onde as fotos é só pedir, se eu tiver, depois tem o site da minha empresa que tem tudo, e se faltar ainda tem a Wikipédia, que até tem alguma piada quando me aparecem trabalhos feitos com textos transcritos que eu próprio escrevo. Coisas do copy paste!
"Fassam" parte.
Colocado por: lfvmagalhaesNão digo o contrário, aliás até disse o mesmo.
Só estava a dizer era ele fazer um pouco de publicidade dele, com as fotos, porque o pessoal gosta de umas fotos e tal, é certo que tem no site dele e tudo mais, mas foi só uma sugestão.
:) Abraço
Colocado por: lfvmagalhaesNão digo o contrário, aliás até disse o mesmo.
Só estava a dizer era ele fazer um pouco de publicidade dele, com as fotos, porque o pessoal gosta de umas fotos e tal, é certo que tem no site dele e tudo mais, mas foi só uma sugestão.
:) Abraço