Colocado por: Anonimo16062021
Rafael,cada vez estás mais chê chê,eu falei em 300/500€ consoante a marca ou modelo carro..ou será que para ti só os alemães a que fabricam carros?
Vê-se mesmo que percebes tento de carros como eu de lagares de azeite..ate deves de pensar que para o trabalho ficar bem feito é só tirar velho e por novo, não é?
Fica tu com ele ,quanto mais não seja para temperar selada:-))
Colocado por: rafaelisidoro
ai o homem sofre ahahahahhaa a sério a substituição de um oleo de caixa é meramente retirar o velho e recolocar o novo e nada mais ... no caso mais moderno passa numa maquina de diagnostico custa 50€ para aplicar nova revisão ... e mão de obra ahahahahah 30 minutos numa caixa complicada com o bojão escondido lol mas se paga 300 ou 500 é porque pode pagar olhe e mais uma informe-se de onde vem o oleo da Bmw e do Audi ... se calhar ficará surpreendido com as diferenças de preços
Colocado por: leomarti
Olhe que me parece que está enganado!! Ou então as oficinas puseram-se todas de acordo com os preços, porque eu perguntei em 3 ou 4, e nenhuma me disse menos de 400€ para trocar o oleo numa caixa automatica de um X3. Mudam o oleo e o filtro.
Tem que ir á ilha dos Açores,pelos vistos com esse dinheiro faz o trabalho no seu BMW e ainda lhe sobram uns trocos para uma semana de ferias :-))
Colocado por: king25
O problema é que desconhecem que o filtro existe e como se muda
e o preço, mas pelo falar são peritos (da Wikipédia).
Colocado por: leomarti
Ir aos Açores, está na lista dos meus desejos em posição cimeira, quanto ao ir de carro é mais complicado!! Ainda que os preços ds serviços nas oficinas sejam assim tão baixos :-))
Limpeza do cárter e caixa de transmissão não é feita?
Fica mais caro fazer a limpeza que o resto que mencionaste,não sabias pois não? Ficas agora a saber..
Sim,para o lavar e aspirar quando é preciso..
Colocado por: rafaelisidoroai ai lol que mais tenho que ler !!!! o do botão de subir os farois diz que já desistiu de mim ... tens toda a razão tu e o dos farois ahahahaha
Colocado por: treladocao
Imagino os diálogos em casa do rafaelisidoro, caso ele more numa moradia de 1º andar:
"Rafaeldesceas escadas para ir ao rés do chão á cozinha buscar uma cerveja, quando a sua esposa lhe grita lá de cima (peço desculpa, da suaposição inicial):
"Ó RAFEL!! Anda cá aci.... grunf..humm...Retorna á tuaposição inicialimediatamente e acaba o que começaste!!""