Colocado por: king25Tem um exemplo de uma marca conceituada com um modelo
topo de gama, simplesmente começava a arder,
Colocado por: eusim
Mercedes?
Colocado por: euMercedes?
Colocado por: two-rokBom dia pessoal.mas não é !!!! aquilo parte e pode ficar caro ou simplesmente se não der cabo do motor dá-lhe cabo da algibeira quando na oficina lhe enfiam um colector novo ... bastando simplesmente tirar as lamelas e o carro tem o mesmo funcionamento .
Tenho um 320td compact 150cv. Em conversa com um amigo que tem um stand de carros usados ele recomendou-me mandar retirar as borboletas de admissão, porque segundo ele, não fazem falta e podem partir, e neste caso, ao partirem vão directas para a admissão e dão cabo do motor. Pergunto isto porque ele não é propriamente um mecânico, se bem que "fala com eles". :)
E como eu tenho ido sempre à BMW fazer a manutenção, e obviamente lá eles vão-me dizer que o meu amigo é maluco. :P
Colocado por: two-rokEm conversa com um amigo que tem um stand de carros usados ele recomendou-me mandar retirar as borboletas de admissão, porque segundo ele, não fazem falta e podem partir,
Colocado por: branco.valterPessoal, tenho uma questão de noviço, qual é o óleo que se usa no sistema de direcção (carros com direcção assistida). É só juntar o óleo até estar no nível correcto?
Colocado por: branco.valterPessoal, tenho uma questão de noviço, qual é o óleo que se usa no sistema de direcção (carros com direcção assistida). É só juntar o óleo até estar no nível correcto?
Colocado por: carlosfbmanuelOra muito bom dia, como ando aqui a pensar transformar/converter a minha carrinha mais pequena para GPL, gostava de ouvir opiniões qual o melhor sistema GPL auto.
É que tenho visto muitos marcas e aqui ao que parece os preços dos kits têm quase todos os mesmos preços e ao que me parece os instaladores também praticam todos os mesmos preços....não sei porquê nas dá a sensação que são como os combustíveis ....mas também posso estar enganado e estou podendo estar a fazer um mau juízo...
Ora Peugeot 206 sw 1100 a gasolina= 1500 euros...agora as marcas dos kits são variadas e por isso gostaria de saber qual o melhor, dado que o preço é igual ...
Colocado por: thunderfox
Eu NUNCA punha uma 206 SW 1.1 a GPL...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Bricoleiro
Partilho da mesma opinião.
1.100 cm3 é muito fraquinho para converter para GPL, ainda vai perder mais uns cavalitos.