Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: Bricoleiro

Partilho da mesma opinião.
    1.100 cm3 é muito fraquinho para converter para GPL, ainda vai perder mais uns cavalitos.

Fala-se com alguém e coloca-se-lhe um turbo ehehehehh
  2.  # 302

Colocado por: king251- É uma questão de contas, quanto tempo leva a recuperar o investimento?
    2- Em termos de espaço não é o carro mais indicado, pelo menos
    para ter a mesma autonomia da gasolina.
    3- Os melhores sistemas são os de injeção.
    4- Deve procurar um instalador próximo e com provas dadas no serviço,
    ter sempre em atenção o serviço pós venda, (Há instalações que são uma mina de
    problemas) e poderá ter que lá ir várias vezes até tudo ser afinado.

Eu como já vi tanta gente credenciada e a borrada sai grande, mas procurei alguma empresas que são conhecidas,,na zona de Lisboa por exemplo a autoecologia,passilauto e autogerv..estas foram as que solicitei orçamento.,marcas do sistema- Landi Renzo,BRC,Vialle, optima pro-tec
  3.  # 303

http://www.autogas.pt/
    Neste site tem toda a informação sobre GPL em Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosfbmanuel
  4.  # 304

Hoje como está de chuva, ainda não deu para acabar o polimento do mármore...andei na bricolage nos carros :

5.  # 305

o final ainda não tirei as fotos, pois já estava de noite quando acabei e não ficaram boas..mas garanto que o resultado final justifica e poupa-se 50 euros do estofador---
  6.  # 306

isso interessa-me !
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2015

# 307

Isso era de origem? Não era, pois não?

Parece "ecopele" ou que porcaria gostam de chamar a pele sintética de má qualidade.

O couro nos volantes pode ser muito bom em termos de conforto de utilização mas, em termos de durabilidade, bah... e nem falo nessas imitações de pele.
    Concordam com este comentário: two-rok, carlosfbmanuel
  7.  # 308

Amigo meta lá fotos com isso no sítio que assim parece uma capa do volante à taxista :)
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2015

# 309

Que 206 é esse? O GTI? Os mostradores brancos eram de origem?
  8.  # 310

Colocado por: FDQue 206 é esse? O GTI? Os mostradores brancos eram de origem?

Até o 2 lugares tem mostradores brancos com a motorização 1.6 HDi
    • r.v
    • 2 fevereiro 2015

# 311

o xs 1.4cc de 3 portas tambem tras os mostradores em branco
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2015

# 312

Uiii... tantos. Estou desactualizado.
    • eu
    • 2 fevereiro 2015

# 313

Colocado por: FDO couro nos volantes pode ser muito bom em termos de conforto de utilização mas, em termos de durabilidade, bah...

Depende de caso para caso... há volantes em plástico que se descascam muito antes dos de couro...

Tenho aqui um carro com volante em couro, com 12 anos e 240,000 Kms e o volante de couro está impecável...
  9.  # 314

Colocado por: euhá volantes em plástico que se descascam muito antes dos de couro..

mas também deve depender dos cuidados dados ao couro/sintético não? é preciso cuidados em manutenção para não ressequir.
  10.  # 315

Não gosto muito dessas "capas" com os buraquinhos, acho que algo deste tipo ficava melhor.. Encontra-se mais barato, vi um igual a 9€, mas gosto mais desse com a linha vermelha!
  11.  # 316

O meu antigo carro 8 ford C-MAX), Volante em pele, sempre guardado na "garagem estrelinha"... tinha 11 anos e 210.000km, já se notava alguma coisinha pouca, mas nunca perdeu a cor.
    Mas a acidez do suor do condutor e / o tipo de utilização também influencia muito.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 317

Colocado por: Pedro BarradasO meu antigo carro 8 ford C-MAX), Volante em pele, sempre guardado na "garagem estrelinha"... tinha 11 anos e 210.000km, já se notava alguma coisinha pouca, mas nunca perdeu a cor.
    Mas a acidez do suor do condutor e / o tipo de utilização também influencia muito.

Esse de desgaste no couro muitas vezes é sujidade que só sai com um detalhe de limpeza.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13.  # 318

Bem, vou ver se consigo responder a todos...calmamente:
    Sim os mostradores do painel são de origem, as únicas alterações feitas por mim foram o display que trazia um de uma linha e troquei por este, a outra alteração foi a colocação da sonda de temperatura exterior que este modelo não trazia.
    Em relação ao volante sim, não era a capa de origem já tinha sido colocada uma capa de imitação de pele.
    Como referiram eu tb não gosto de pele sintética ou raio é isto :), mas de momento é o que posso ter e como é uma segunda viatura não tem tanta importância...preocupo-me mais com os pneus....esta viatura tem 88000km e é de 2004 portanto vejam o que anda...
    A capa que tinha antes era lisa, agora experimentei esta perfurada para ver...se não fizermos estas experiência não sabemos e só ouvimos as opiniões dos outros.
    Um volante para ser forrado em pele, tem de ser uma pele fininha para não provocar um grande enchimento e rugas no volante, depois precisa-se muita experiencia para o fazer, dinheiro para comprar a pele ou então mandar a um estofador que leva mais ou menos 75 euros....neste gastei 10, mas que eu sei que o trabalho e material nada tem a ver, mas que serve para o efeito e quem tem mulher ao volante com anéis percebe o que digo.
    Eu vou tirar uma foto do meu outro volante da 307 e mostro como está a pele no sitio onde o belo do anel passa, essa não vai levar uma capa destas depois vêm o que digo.
  14.  # 319

Desculpem a qualidade das fotos, mas foi hoje de manha e à pressa com o tlm...depois coloco umas com mais definição quando conseguir...para ser ver melhor...
    • FLP
    • 3 fevereiro 2015

# 320

Dá para ver bem, ficou muito fixe, melhor do que estava :)
    Como é que ficou ao pegar o volante, tem o mesmo tato ou ficou esponjoso e escorregadio?

0.1045 seg. NEW