Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 641

acho que as opções são todas validas quando se ajusta á carteira ... eu cá prefiro carros japoneses mas dou-me bem com qualquer coisa ...
    alemão só mesmo se for um negocio que não desse para dizer que não ...não pela qualidade mas pela conjuntura economica e cultural .
  2.  # 642

Colocado por: Anonimo16062021
    Importado sao todos..

Certamente percebeu o que quis dizer, e não não são todos importados, à carros que se fazem em Portugal e ficam em Portugal, sabia disso, certo?
  3.  # 643

Colocado por: Rodri12Falta dizer os kms que tem e se é importado?!?
    [pub][/pub]
    E se é a gasolina ou não ???? se for a gasolina é facil bater estes valores com carros grandes e pesados ...
  4.  # 644

Colocado por: Rodri12Falta dizer os kms que tem e se é importado?!?

150 000 km; sim, é importado.

Acha que 150 000 km num carro com 2200 cc de cilindrada, a gasóleo e sempre assistido na Mercedes é motivo de preocupação?
  5.  # 645

Colocado por: rafaelisidoro[pub][/pub]
    E se é a gasolina ou não ???? se for a gasolina é facil bater estes valores com carros grandes e pesados ...

170 cv de certeza que é um 220 CDI, mas por acaso não encontro lá nenhum com menos de 130000kms, será que vale mais comprar um carro que já foi à China e veio do que um novinho 0 kms...?!?!

Cada um saberá de si
  6.  # 646

Colocado por: sousa tavares

150 000 km; sim, é importado.

Acha que 150 000 km num carro com 2200 cc de cilindrada, a gasóleo e sempre assistido na Mercedes é motivo de preocupação?

Acho já vi muitos a arder!!! Já ouviu falar em falsificação de documentos e alteração de kms certo?!?

Pois foi à Mercedez aqui em Portugal e disseram-lhe que sim que tinha os kms que marca. Ok cada um acredita no que quer...

Já agora qual foi a garantia que lhe deram?!? 1 ano de caixa e motor?!?
  7.  # 647

Rodri12 responda, se puder, à minha pergunta: que carro novo compraria agora com 20 500 euros, com o equipamento e potência que o meu tem?
  8.  # 648

Colocado por: Rodri12Pois foi à Mercedez aqui em Portugal e disseram-lhe que sim que tinha os kms que marca. Ok cada um acredita no que quer...

Se vamos entrar por aqui não vamos a lado nenhum. Eu falo suportado em factos, mais nada.
  9.  # 649

Colocado por: Rodri12Já agora qual foi a garantia que lhe deram?!? 1 ano de caixa e motor?!?

Não vá por aí, quantos carros é que dão problemas na garantia? Se comprar usado os problemas que deram na garantia também vêm resolvidos, já passou por ela com outro dono.
    Na sua grande maioria, os carros não dão problemas na garantia.
  10.  # 650

Colocado por: sousa tavaresRodri12 responda, se puder, à minha pergunta: que carro novo compraria agora com 20 500 euros, com o equipamento e potência que o meu tem?

Nenhum, mas sendo novo também não teria 150000kms (imaginários)

Sabe quanto custa legalizar um carro importado 2.2 Diesel de 2010, contando com impostos, mais o seu transporte para cá?!?
    Faça as contas e pense se no país de origem venderiam um carro desses com apenas 150000kms por 10000€.
    Sim porque ao valor da legalização acresce o lucro que o stand tira.
  11.  # 651

Colocado por: Bricoleiro

Não vá por aí, quantos carros é que dão problemas na garantia? Se comprar usado os problemas que deram na garantia também vêm resolvidos, já passou por ela com outro dono.
    Na sua grande maioria, os carros não dão problemas na garantia.

Não vou por aí?!? Claro que vou!! Ou acha que 7 anos de garantia ou 150000kms não são importantes?!? Olhe que eu dou muita importância
  12.  # 652

Fie-se na virgem e não corra. Você diz bem, cada um acredita no que quer:

http://www.portaldaqueixa.com/mercado-automovel/kia-portugal-garantia-7-anos-inexistente.html#.VQhRedKsWSo
  13.  # 653

Tem o mesmo motor que o Fiesta do comparativo. Despesas elevadas porquê?

O peso do Fiesta e do Focus são algo diferentes... :)

São motores com pouca cilindrada e muita potência, pelo que são muito rotativos. Com isso, trazem manutenções mais caras, dado que o desgaste das peças é superior.

Por isso, digo "Tem umas despesas de manutenção demasiado elevadas".
  14.  # 654

Numa consulta rápida pelo pt.automobile.de um Mercedes 220 CDI com média de 150000kms custa lá em média 15000€, agora diga lá onde está o lucro de quem lhe vendeu o carro...
  15.  # 655

Colocado por: WallyO peso do Fiesta e do Focus são algo diferentes... :)

A cavalagem também é diferente, há várias variantes do mesmo bloco de motor. Nunca ouviu falar na evolução da tecnologia em baixas cilindradas e de turbinados a gasolina? Qualquer dia passa um milezito por si e pensa que é um 2000!
  16.  # 656

Colocado por: WallyPor isso, digo "Tem umas despesas de manutenção demasiado elevadas".

Com base em nada não é?

Descrença apenas, pois!
  17.  # 657

Colocado por: BricoleiroFie-se na virgem e não corra. Você diz bem, cada um acredita no que quer:

http://www.portaldaqueixa.com/mercado-automovel/kia-portugal-garantia-7-anos-inexistente.html#.VQhRedKsWSo

Há uma coisa que a garantia não cobre e com lógica que é a

Colocado por: BricoleiroFie-se na virgem e não corra. Você diz bem, cada um acredita no que quer:

lol está a falar de uma queixa por manutenção fora da marca, mais que normal não acederem à reclamação.
    Sabe o tablier deste modelo inclusive o meu saiu com defeito, a minha carrinha tem 87000kms e 4 anos e sabe para onde vai amanhã para a Cardan trocar um tablier que custa 1800€ e que fica por conta da KIA, com direito a carro de substituição, 6f ponho aqui a prova.
    Como pode ver... Se os utilizadores cumprirem a parte deles do contrato a marca também cumpre,
  18.  # 658

Há uma coisa que a garantia não cobre e com lógica que é a

lol está a falar de uma queixa por manutenção fora da marca, mais que normal não acederem à reclamação.
    Sabe o tablier deste modelo inclusive o meu saiu com defeito, a minha carrinha tem 87000kms e 4 anos e sabe para onde vai amanhã para a Cardan trocar um tablier que custa 1800€ e que fica por conta da KIA, com direito a carro de substituição, 6f ponho aqui a prova.
    Como pode ver... Se os utilizadores cumprirem a parte deles do contrato a marca também cumpre,

Colocado por: Anonimo16062021
    Mercedes?

E acha que vou entrar em assunto que nada tem a ver com isto... O autor do comentário percebeu a pergunta como tal a sua ironia era dispensável
  19.  # 659

Com base em nada não é?

Descrença apenas, pois!

Não, com base na experiência de chefes de oficina que referem exactamente isso.
  20.  # 660

Colocado por: Rodri12está a falar de uma queixa por manutenção fora da marca, mais que normal não acederem à reclamação.

Para dizer isso você não conhece a lei em vigor que diz que a manutenção em qualquer oficina credenciada não limita a garantia da marca.

0.0242 seg. NEW