fim de semana com um BMW 320 compact ...
este fim de semana tivemos um BM para lhe mudar as velas de aquecimento ... trabalho que em pouco mais de meia hora seria feito ...
o Dono é um amigo e falei com o meu irmão que disse-me assim avisa lá que podemos desmanchar o motor para tirar as velas !!!
Claro que não percebi o assunto mas avisei de logo o meu amigo todos os riscos ...
por isso percebo que se leve 500 ou 600€ para uma revisão ahahahaha
tira plasticos e mais plasticos filtros , admissão e eis que aparecem as ditas ...
começamos a tirar e PLIM 1ª partida , 2ª partida lol vela Alemã não me recordo o nome agora mas tenho fotos que vou colocar mais tarde ... ponderamos não mexer mais e lá conseguimos com engenhocas que vou mostrar sacar as pontas das velas depois de muito tempo perdido , a engenhoca parece resultar e avançamos para a 3ª vela que saíu inteira ui Aleluia ...
passamos para a 4ª e tivemos cerca de 3 horas de roda dela pois partisse varias vezes e a engenhoca já não dava ...
agora reparem fui de urgencia , aonde?
aos chineses da MAX Mate comprar um ALICATE de 3.99 e com mais uns malabarismos e cambalhotas conseguimos na ultima tentativa no ultimo suspiro mesmo só porque alguem disse que é Agora e para não falhar esta e lá veio a tipa toda partida , mais 20 minutos a fechar plasticos e carro novo
de lembrar que se limpou a AGR completamente entupida lol ...
moral da Historia aquela marca de velas deveria ser processada , é de tão má qualidade ... e equipa os carros de origem , penso ser Beru ou Geru alemã qualquer coisa do genero .
foi um sabado perdido graças ao BMW ... engraçado que 10 minutos antes colocamos umas velas do seat do meu irmão e 10 minutos táva pronto ahahahahha
Colocado por: Wally
Não, com base na experiência de chefes de oficina que referem exactamente isso.
Colocado por: Bricoleiro
Uau, um motor que saiu há 2 ou 3 anos já tem tanto historial?
Colocado por: Bricoleiroele saiu ha 2 , 3 anos e garato que com mais de 60 000 km não o consegues ouvir a trabalhar , alem da chiadeira consome muito ...
Uau, um motor que saiu há 2 ou 3 anos já tem tanto historial?
Colocado por: Bricoleiro
Para dizer isso você não conhece a lei em vigor que diz que a manutenção em qualquer oficina credenciada não limita a garantia da marca.
Colocado por: Anonimo16062021
Tem sim,nao era de um Mercedes que se estava a falar?
Tal como a sua ,nao acha?
Colocado por: Anonimo16062021
Colocado por: Rodri12A lei é muito bonita mas é para enganar as pessoas.
Colocado por: ktm333Não se fazem em Portugal, muito pode ser é terem a primeira matricula Portuguesa, mas vêm "tudo" de fora..
Colocado por: BricoleiroExcepto se for Vw, pode vir da Autoeuropa.
Colocado por: rafaelisidoroele saiu ha 2 , 3 anos e garato que com mais de 60 000 km não o consegues ouvir a trabalhar
Colocado por: rafaelisidoroele saiu ha 2 , 3 anos e garato que com mais de 60 000 km não o consegues ouvir a trabalhar , alem da chiadeira consome muito ...
Colocado por: Bricoleirogaranto o que vejo na rua ... e já agora a marca tambem garante que não há processos em tribunal no caso do Focus por comer o triplo do que a marca anuncia assim como o captur tambem não tem ...
Garante? Portanto você garante que sabe mais que a própria Ford que concebeu o motor? Para mim você perdeu o crédito.
Colocado por: Wallymas sabe porque tem manutenções elevadas ????
Atenção a uma coisa: eu nunca falei mal dos motores (chiadeira, barulhos, consumos....).
Só disse que, pela experiência de outros que trabalham com eles, são motores com manutenções elevadas.
Colocado por: rafaelisidoronunca reparou nos fiestas que fazem uma chiadeira do motor smi novos parece que aquilo se vai partir todo ... ?
Colocado por: sousa tavaresNão me parece. Quão superior? Fui ao Standvirtual (passe a publicidade!). Estão lá os preços de todos os classe c de 2010. Verifique!
Colocado por: Bricoleirosim mas os que lidas são novos né trocadas aos 30 000 não?
Não e lido com carros de aluguer iguais todos os dias.
Colocado por: eu
Tem razão, eu tinha a ideia que o Classe C era bem mais caro em usado, mas o standvirtual já me mostrou que eu estava errado.Concordam com este comentário:sousa tavares
Colocado por: rafaelisidorosim mas os que lidas são novos né trocadas aos 30 000 não?